Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Last Remnant Empty The Last Remnant Qui 11 Dez 2008, 14:00

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage


Eu vi e fiquei impressionado!

http://bruno-8595.hi5.com

2The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qui 11 Dez 2008, 15:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ta mesmo fixe Very Happy:D:D quero jogar

3The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sex 12 Dez 2008, 00:22

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Parece me bom...é da square enix tenho que ter mas primeiro tenho de ver a análise do jogo nas revistas...

4The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sex 12 Dez 2008, 23:15

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Não sei se dá para ver nas revistas!

http://bruno-8595.hi5.com

5The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qui 26 Fev 2009, 22:08

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Quando sai este jogo? Sai para psp?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

6The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qui 26 Fev 2009, 22:10

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Podes procurar no google.^^
Ele vai de certeza dizer-te.

http://bruno-8595.hi5.com

7The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sex 27 Fev 2009, 20:11

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O jogo vai ser para xbox 360, quando sai nao sei

8The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sex 27 Fev 2009, 21:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O jogo sai para xbox 360, ps3 e pc, para PS3 não sabemos, para pc dia 20 de Março 2009 e xbox saiu 20 Novembro 2008, pelos testes aquilo teve 13/20

9The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qua 10 Mar 2010, 22:54

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Jogo muito bom....recomendo.

10The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Ter 15 Mar 2011, 18:13

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Então estava jogando este jogo ja era pra min ter zerado ele mas n fiz ainda pois me empaquei num monstro la se alguem zerou o jogo e pudesse me ajudar agradeceria.Pois ja era pra min ter zerado ele o ano passado.Assim,sei q joguei,joguei e joguei....srrs jogo grande este,ai sofri pra matar um tal de miguel,mario sei la o nome do peste,so sei q é um tipo de chinês enlouquecido com uma espada gigante q começa a matar todo mundo com seu atak e n para enquanto n ver todo mundo morto,tipo game over ta ligado.Então,ae sofri mas passei ele e outros monstros e deu cara depois de ter salvado o jogo,mas parece que é so uma parte q termina,ae pelo q entendi o jogo continua pra vc fazer o verdadeiro final.Então ae empaquei num monstro q vem logo depois da cena onde Irinia a irmã de Rush tenta abrir um portal e n consegue.ai aparece aquele bruxo de roupa branca e invoca a porra de um monstro cheio de tentaculos q solta acido toda hora e pega em toda party,vem ele e mais uns monstros tipo golem cinzas q tb e bastante chato de matar.Ja tentei de tudo to no nivel da party 98 en consigo,se alguem zerou o jogo e mato este bicho e puder me dauma dica agradeço....xd

11The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Ter 15 Mar 2011, 19:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não se alguém acabou o jogo aqui, mas conheço alguém que já jogou, irei lhe perguntar se fez esta parte

12The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Ter 15 Mar 2011, 22:54

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Não se alguém acabou o jogo aqui, mas conheço alguém que já jogou, irei lhe perguntar se fez esta parte

LoL...vlw msm...vai ser de grande ajuda...THanks...!!!

13The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qua 16 Mar 2011, 17:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tens que arranjar o nome dele e o local onde se encontra em em que parte

14The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qua 16 Mar 2011, 17:44

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Se eu percebesse alguma coisa do que escreveste se calhar ajudava-te mais sendo assim:

http://www.gamefaqs.com/pc/950908-the-last-remnant/faqs/55119

15The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qua 16 Mar 2011, 19:57

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
fsc1 escreveu:Se eu percebesse alguma coisa do que escreveste se calhar ajudava-te mais sendo assim:

http://www.gamefaqs.com/pc/950908-the-last-remnant/faqs/55119

Assim estou numa parte do jogo onde rola uma cena em q a irmã do personagem principal o RuSH,ela tenta criar um portal de energia e n consegue,ae aparece aquele personagem inimigo que é um velho parecendo um bruxo q usa um leque na mão de roupa branca,ai ele começa com um monte de blá blá blá .....ae depois invoca um boss parecido com um alien cheio de tentaculos e com ele vem junto pra vc enfrentar uns monstros da cor cinza como golens de pedra..o problema é q este boss solta um atak de area toda hora como se fosse ácido e mata ja uma parte da minha party,n consigo mata-lo de geito nenhum msm tando no level 98 com meus personagens.Mas msm assim vlw vou dar uma olhada no site q vc passou o unico problema vai ser ler ele em inglês se tiver asim escrito....xd

16The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qui 17 Mar 2011, 16:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O google pode traduzir o site em português, não a 100% mas sempre ajuda algo

17The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qui 17 Mar 2011, 20:11

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:O google pode traduzir o site em português, não a 100% mas sempre ajuda algo

To sabendo....mas msm assim vlw...xd

18The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sáb 09 Jul 2011, 00:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido e comentem sobre o jogo

19The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sáb 09 Jul 2011, 00:39

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Já joguei este jogo, e gostei daquilo que pude jogar, mas puxava tanto mas tantooo pelo meu pc que realmente não conseguia jogar nada, e até fazia mal à vista, de tal modo que tive de o desinstalar e tal The Last Remnant 130979 Pode ser que qualquer dia me dê na cabeça para voltar a jogar, mas tem de ser com os gráficos mais reduzidos e tal, senão não dá mesmo The Last Remnant 130979

20The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Seg 11 Jul 2011, 13:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Já joguei este jogo, e gostei daquilo que pude jogar, mas puxava tanto mas tantooo pelo meu pc que realmente não conseguia jogar nada, e até fazia mal à vista, de tal modo que tive de o desinstalar e tal The Last Remnant 130979 Pode ser que qualquer dia me dê na cabeça para voltar a jogar, mas tem de ser com os gráficos mais reduzidos e tal, senão não dá mesmo The Last Remnant 130979
Na altura quando foi lançado vi uns vídeos e se gostes de FF12 é ir para a frente que tem um estilo muito semelhante

21The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Seg 11 Jul 2011, 14:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim sim, FFXII foi um dos meus FF favoritos em tudo, e gostei do que joguei de The Last Remnant, mas o pc não ajudou em muito a jogá-lo, até para atacar e carregar numa tecla num dado instante (como eles pedem nos combates) tinha de esperar imeensoo The Last Remnant 130979

22The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Ter 12 Jul 2011, 21:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ya vais ter que diminuição a resolução do jogo e retirar alguns efeitos ou reduzi-los.

Breve vou fazer um post de como aumentar o desempenho dos jogos

23The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Ter 12 Jul 2011, 22:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu depois tinha os gráficos no mínimo e mesmo assim era lento The Last Remnant 130979 Mas gostaria de o voltar a jogar mesmo para ver se vale a pena como pensava antes The Last Remnant 130979

24The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qui 08 Set 2011, 14:23

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O jogo parece me fixe pelo que li e vi,talvez o jogue

25The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qui 08 Set 2011, 21:17

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
O jogo e muito bom muito bem feito,salvei nele ou uma parte dele,pork depois da cuts-scenes e tudo mais me pareceu q tem mais jogo pela frente,estava tentando zera de uma vez mas n consegui,parei numa parte onde estou enfrentando um bicho q parece um extra terrestre q vem junto com ele uns tipo de golem de pedra,antes dele aparecer tem uma cutscene onde akele velho do leque de branco q parece um bruxo invoca este bicho e ta Irinia junto com o seu irmão q é o personagem principal e os outros juntos tentando abrir uma passagem..Este Boss e muito foda e n consegui matalo..por isso larguei de mão...xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» The Last Remnant

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum