Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Ter 08 Set 2009, 18:47

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O 7 tambem é muito pesado como o vista? Eu nao me queixo desse problema, mas por exemplo conheço outras pessoas que têm o pc com pouca memoria e o vista ocupa muito espaço, o que faz com que se tiveres mais cenas no pc, o pc fique muito lento...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

27Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Ter 08 Set 2009, 19:50

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Na minha opinião o novo sistema operativo da Microsoft vai ser um fiasco ainda maior do que o Vista. Passo a explicar.

O Windows Vista é, em relação ao XP, um sistema operativo muito pesado e que exige computadores com boas placas gráficas e boa RAM. Ora acontece que os computadores, principalmente o mercado dos portáteis, os preços têm vindo a baixar precisamente porque as marcas usam componentes mais baratos. Componentes mais baratos esses que não aguentam com o Vista. Muitas das pessoas que compram esses portáteis mais baratos acabam por instalar o XP porque a gráfica do portátil não aguenta, ou porque o disco rígido já não tem espaço para as inúmeras actualizações que este sistema operativo tem desde que saiu.

Parece então que o Windows Seven será ainda mais pesado do que o Vista, puxará mais pelas gráficas, precisará de mais RAM e de mais espaço de armazenamento. Com os processadores actuais que há para portáteis não me parece que os portáteis que temos no mercado aguentem estar algumas horas a trabalhar sem sobreaquecer. Ora as marcas dos portáteis têm vindo a investir em materiais baratos (normalmente da China) para termos pcs a 500€.

Por isso das duas uma, ou os portáteis do mercado passam a ser todos em alumínio para não sobreaquecerem e as marcas investem em boas características gráficas (coisa que não me parece que façam sem que custem 2000€ e não estou a ver as pessoas a dar isso por um portátil) ou esse sistema se adequa à maioria dos computadores do mercado.

Falei sempre em portáteis ao longo deste post visto serem esses os pcs mais vendidos hoje em dia pelas razões óbvias. Wink

28Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Ter 08 Set 2009, 20:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim senhor Lady, palavras para quê? Razz

29Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Ter 08 Set 2009, 20:48

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Eu cá sou assim, quando é para dar a minha opinião é bem fundamentada! Windows seven - Página 2 130979

30Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Ter 08 Set 2009, 21:04

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Acho bem que assim seja Lady ^^

31Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Ter 08 Set 2009, 21:11

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ora ai o que eu queria explicar XD
O xp foi um sucesso, toda a gente gostou, todos os pcs aguentaram, o vista foi completamente o contrario, eu se substituisse o meu vista por xp nao me fazia grande diferença, acho que a minha grande perda era a cena da temperatura no ambiente de trabalho Windows seven - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

32Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Ter 08 Set 2009, 21:27

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
O que o Windows quer é fazer um sistema operativo ao nível de um MAC OS mas acrescentam-lhe tanta 'mariquice', para mostrarem inovação, que acabam por criar sistemas operativos pesados e que só computadores com componentes caros aguentam. Enfim... Viva o Snow Leopard! Windows seven - Página 2 130979

33Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Qua 09 Set 2009, 17:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vista só foi fiasco por causa da compatibilidade, o resto da memoria e processador querem o quê? não podemos ficar parados e temos que evoluir. Foi o que aconteceu do windows 2000 para XP, também tinha que se ter mais processador.

E como evoluímos há processadores para isso, os portáteis já tem quad core, ou seja não aquece tanto. Eu ouvi que o seven ia pedir menos ram. E o xp pede mais processador que o vista, e o vista pede mais ram do que o XP, só que a compatibilidade não era nada de especial foi tudo para XP, muitos programas não davam, e também por acaso os jogos davam melhor rendimento no XP.

O vista pede ram, mas isso só por causa das mariquiças, mas o windows tem opções para alguma coisa, e pode se libertar imensa memoria, esse design todo é só para dar maior facilidade ao utilizar, é o objectivo numero 1 num windows.

Eu pus umas dicas de como tornar o pc mais rápido, testei e o meu pc tá mais rápido do que nunca:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Qua 09 Set 2009, 17:37

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Vista só foi fiasco por causa da compatibilidade, o resto da memoria e processador querem o quê? não podemos ficar parados e temos que evoluir. Foi o que aconteceu do windows 2000 para XP, também tinha que se ter mais processador.

Até aí concordo a única coisa que não concordo é comparares a evolução do 2000 para o XP à do XP para o Vista. Não tem nada a ver.

† DarkyX † escreveu:E como evoluímos há processadores para isso, os portáteis já tem quad core, ou seja não aquece tanto. Eu ouvi que o seven ia pedir menos ram. E o xp pede mais processador que o vista, e o vista pede mais ram do que o XP, só que a compatibilidade não era nada de especial foi tudo para XP, muitos programas não davam, e também por acaso os jogos davam melhor rendimento no XP.

Pois têm quad core e os que têm são precisamente os portáteis de 1000€ para cima, ou seja, indirectamente estás a concordar comigo porque estás a admitir que nem todos os pcs aguentam com este sistema operativo, só os com melhores características (os mais caros).

† DarkyX † escreveu:O vista pede ram, mas isso só por causa das mariquiças, mas o windows tem opções para alguma coisa, e pode se libertar imensa memoria, esse design todo é só para dar maior facilidade ao utilizar, é o objectivo numero 1 num windows.

O mac também tem mariquices e não é nem pouco mais ou menos tão lento e pesado como o Windows. Além disso não te esqueças que são as "mariquices" que marcam a diferença no público, que geralmente pouco ou nada percebe de informática, muito menos de componentes informáticos. A única coisa que interessa à maioria das pessoas que procuram portáteis é um variável: o preço! Sem isso não há vendas e sem vendas o mercado não evolui. É assim que funciona o actual sistema económico.

Conclusão a que cheguei: ninguém me tira o mac! Windows seven - Página 2 130979

P.S.: Espero que não leves a mal a minha resposta é apenas a minha opnião. Wink

35Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Qui 10 Set 2009, 18:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não comparar como assim? se não houvesse evolução então ninguem iria para XP lol, tem mais design mais cenas dessas e se tem mais então pede mais rendimento. Mas claro foi diferente do xp ao vista, mas houve evolução a mesma.


Eu não disse que todos os pcs aguentam com este sistema operativo, não vais por o vista num P2 lol. Eu comprei o meu portatil por mais de 1000, mas o que tem? este pc vai ficar para esta geraçao e para a outra ainda e sem problemas nenhum, não vou comprar vários pc´s de fraco rendimento só para aguentar uma geração. Com o meu pc jogo quase tudo ao máximo, jogo GTA 4 na boa, emul PS2, e de certeza absoluta que vai aguentar também para próxima geração mas ao minimo, mas que se lixe isso é menos. E se precisar mais ram no PC peço para por isso não é um problema.

É assim como disseste cada um a sua opinião e eu respeito isso, mas eu tenho muita coisa mal a dizer sobre o mac, e o pessoal que eu vejo que anda com mac tem sempre um windows o segundo SO alt e queixam-se de muitas coisas (principalmente do pessoal com conhecimentos), e percebo... o mac não é um pc de trabalho, não é ergonomico e tem muitos defeitos, um deles é os jogos por exemplo, e um dos principais defeitos é o cansaço, o mac faz mal a vista cansa imensa, ou seja para trabalho não vale a pena, e windows nisso passa a frente, posso tar a frente do meu pc 15h seguidas e tar na boa.

Mas cada um use o pc como queira, depende das tarefas que ele faz num PC, se for uma pessoa que só vai ao msn, blog e ouve musica, isso até eu ia ao mac, mas agora se for do meu genero mais para jogos, downloads, trabalhos, e muito mais coisas, o mac não iria fazer metade daquilo que quero lol. E também se querem pc baratos têm o magalhães loool, não mas têm pc´s com ecrãs pequenos que custam nos 100€, e duvido que neste tipo de pc´s vão usar muita ram ou processador.

As empresas todas tão a espera do novo windows, não foi por nada que o seven saiu tão rapidamente, toda gente tá a espera dele, ainda não saiu o SP2 do vista em PT e já temos o windows 7 full.

Eu até meto o linux a frente do mac (por causa de fazer bom server), mas como disseste cada um a sua opinião^^

36Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Qui 10 Set 2009, 18:46

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lol, o mac nao é um pc de trabalho? Vê em qualquer atelier, vê qualquer designer, todos têm um mac...e penso que todos os pcs dão cansaço nos olhos, se tivermos 5 horas seguidas a olhar para ele, mas muito menos os mac dão cansaço...

Já agora, as empresas estão à espera do seven para ver se é um desastre como o vista...até porque o snow leopard já está esgotado em todo o lado, e nao é por custar 30 euros, mas claro que ajuda Wink

A unica coisa que gosto da microsoft é o office, mas vendo bem, isso nem sequer foi a microsoft que inventou... Mas pronto, tambem nao vou dizer que o windows nao presta, até porque comparando com o linux, o windows é bem melhor!

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

37Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Qui 10 Set 2009, 19:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não não é, se fores empregado de uma empresa, tens que tar a frente do pc das 9h até as 19h, só tens descanso no almoço, e garanto-te que cansaste mais rapidamente com o mac, se cansaste a concentração diminua e o desempenho no trabalho diminua, o windows não, podes trabalhar na boa e não te canses, nunca me cansei a estagiar no web design, quando me meto a frente do mac nota-se a diferença.

Se o seven vai ser o desatre então porquê que logo que houve a versão beta muita gente instalou?

38Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Qui 10 Set 2009, 19:29

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Entao a diferença é entre os, cansa-se mais porque os os sao diferentes Windows seven - Página 2 130979 Bem, essa nunca tinha ouvido Windows seven - Página 2 130979 Mas pronto, todos os designers, estilistas, arquitectos, etc.. que usam mac cansam-se. Pronto, é a opinião de cada um.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

39Windows seven - Página 2 Empty Re: Windows seven Qui 10 Set 2009, 19:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o design, a iluminação é que faz a diferença, e se calhar é por isso que o vista puxa muito mais que um mac.

lol, estes gajos têm dinheiro até dizer chega, não são dos gajos tão constantemente a frente do pc, quando se cansam vão beber uma mini lool, mas para um trabalhador que ganha o ordenado mínimo e não tem muitas condições de trabalho, pode deixar trabalhar a qualquer altura para descansar 5mins? se for assim então a vida é boa loool, não trabalhas és preguiçoso rua Windows seven - Página 2 130979, mas acredito que estes gajos já passaram por isso, agora que tem trabalho de certeza, depois de muitos estudos, é na boa, ninguém os tira do lugar.

Mas prontos mac tem muitas coisas boas, mas fazendo um copy paste de uma frase do site da sapo: "No fundo, o segredo está no utilizador e no tipo de utilizador. Claramente, o Windows é cada mais direccionado para os utilizadores empresariais e o Mac OS X para os utilizadores comuns (O Linux fica para outras guerras). Claro que não podemos esquecer o tipo de software que cada utilizador corre. Os gamers serão sobretudo utilizadores Windows e não de Mac."

Como eu disse windows é mais pc de trabalho do que mac, e de jogos lol

analisando esta imagem:
Windows seven - Página 2 632534669

Vê-se que mac tem imensas coisas boas, infelizmente são coisas que não se precisa, só para utilizadores que querem usar um pc de forma fácil.

Mas como foi dito na frase, tudo depende do utilizador. E neste momento no mundo 86% usam windows e 9% mac.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum