Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Windows seven Empty Windows seven Dom 22 Mar 2009, 22:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sei se vocês já sabem mas breve temos um novo windows, e chama-se Seven:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Até faz medo, está a ser criado o mais rapidamente possível o vista que não teve grande sucesso.
Este windows terá uma compatibilidade muito boa.

2Windows seven Empty Re: Windows seven Dom 22 Mar 2009, 23:18

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Até é fixe.... Eu gosto têm uma configuração diferente dos outros...

http://bruno-8595.hi5.com

3Windows seven Empty Re: Windows seven Seg 23 Mar 2009, 21:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tem é mais facilidade de utilização, como sempre, um windows que esteve bem bom foi o 2000, depois houve o XP e vista, que só foi para que os users tenham facilidade de utilizar, não tá mau

4Windows seven Empty Re: Windows seven Ter 24 Mar 2009, 00:51

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Gostei muito deste novo widows.... Windows seven 724883

5Windows seven Empty Re: Windows seven Qua 08 Abr 2009, 09:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya tambem gostei bastante espero que seja bem mais compativel que o vista

6Windows seven Empty Re: Windows seven Qua 08 Abr 2009, 20:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
acabado de sair a versão beta, este windows apresenta imensas melhorias, mais eficiente, mais rápido, mais compatibilidade, já está a ser um sucesso, será uma fusão de vista e XP, saíra a versão completa para fim 2009, não gosto de esperar Evil or Very Mad

7Windows seven Empty Re: Windows seven Qua 08 Abr 2009, 20:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A paciencia é uma virtude caro dark Windows seven 130979

8Windows seven Empty Re: Windows seven Ter 04 Ago 2009, 18:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Li uma cena do tipo, quem comprar pc agora, mesmo tendo vista, quando houver o lançamento do seven completo, poderá ser feito a actualização do vista para o seven

9Windows seven Empty Re: Windows seven Ter 04 Ago 2009, 19:40

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
E quem tem vista vai haver actualização ou tem que se comprar? é que comprar nao compro -.-

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

10Windows seven Empty Re: Windows seven Qua 05 Ago 2009, 20:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quem tiver vista a partir de agora, ou seja comprar um pc mesmo agora, poderá fazer as actualizações, é que isso é novo, agora se o teu pc tiver mais de 2 semanas com vista já foste, ninguém compra windows lol, só as empresas, windows é facil de encontrar na net, e chaves não é o que falta^^

11Windows seven Empty Re: Windows seven Qui 06 Ago 2009, 13:54

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois mesmo Windows seven 130979
Mas que grandes diferenças é que tem este windows 7 do vista? scratch

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

12Windows seven Empty Re: Windows seven Qui 06 Ago 2009, 19:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se queres saber windows vista é uma autentica bosta, até mais vale ir para o xp, no xp os jogos dão melhor, mais qualidade, a compatibilidade no vista é horrível, saiu o SP1, mas não resolveu tudo, o numero de vezes tavam a fazer algo e depois diz, o programa deixou de funcionar, sabendo que tem pc para isso, e não tava a fazer nada de especial, vista é fixe porque procura drivers automaticamente e tem um bom design, e este puxa mais pela ram do que o processador, enquanto que com o xp é o contrário.

Agora imagina a fusão do XP e do vista, isso dá windows 7, a compatibilidade com programas e os 64bits vai ser melhor.
Saiu a versão a beta e aquilo é um sucesso enorme, não pede tanta ram como o vista, mais fiel, mais rápido, melhor desempenho.

Ou seja quando a versão completa do seven sair, podem todos dizer adeus ao vista e ao XP, que este windows é o futuro, linux e mac podem fazer as malas loool

Outra coisa, google quer fazer um sistema operativo loool

13Windows seven Empty Re: Windows seven Qui 06 Ago 2009, 20:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
HAHAHAHAH
O google quer fazer um sistema operativo para quê? Que eu nao tou a perceber Windows seven 130979

14Windows seven Empty Re: Windows seven Sex 07 Ago 2009, 22:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sei mas google tá a ter sucesso, o browser deles é muito bom, o motor de busca, a venda de energia, e os softwares de telemóveis.

Agora não sei bem se é sistema operativo mesmo ou se são os sistemas operativos para telemóveis, mas para telemóveis já fizeram o windows mobil

15Windows seven Empty Re: Windows seven Sáb 08 Ago 2009, 13:54

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Acho que o google tem o sistema operativo mas é de telemoveis touch, acho que se chama android, foi o que ouvi, nao sei se é verdade...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

16Windows seven Empty Re: Windows seven Sáb 08 Ago 2009, 23:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
exacto é android, agora não sei para o quê querem fazer o S.O

17Windows seven Empty Re: Windows seven Dom 09 Ago 2009, 10:55

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A google a perder nao tem nada, tem o maior motor de busca do mundo, o maior site de videos do mundo (youtube), tem o gmail, o google earth, o google maps, o google pages, etc... O google apenas se quer expandir e acabar com o "monopolio" da microsoft...acho dificil, porque se o windows 7 for mesmo a junção do xp com o vista vai ser impossivel de superar, até porque o google nao tem experiencia de fazer sistemas oeperativos, mas até nos pode supreender...

Já agora, porque se chama windows 7? scratch

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

18Windows seven Empty Re: Windows seven Seg 10 Ago 2009, 10:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é assim pode surprender, num SO metem o que querem, são todos diferentes, o mac, o linux e windows, são coisas muito diferentes, o linux é muito bom para fazer de servidor, mac nem sei porquê que existe, e o windows será sempre escolhido por toda gente, porque é fácil de piratear loooool

Windows 7 porque é o sétimo windows

Windows:
95 - 1
98 - 2
Milenium - 3
2000 - 4
XP - 5
Vista - 6
Seven - 7

Claro não se conta as versões do vista, xp, etc... e os SO servidor, do tipo windows server 2003 e outros.

19Windows seven Empty Re: Windows seven Seg 10 Ago 2009, 11:25

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, estava na duvida porque nao conhecia o millenium...conhecia o 95, 98, 2000, xp e vista, por isso é que perguntei Windows seven 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

20Windows seven Empty Re: Windows seven Ter 11 Ago 2009, 18:05

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Parece-me um exagero este novo Windows. o Vista tem um visual bastante arrojado, e é muito utilizado. Será mesmo necessário este agora, pelo menos já?

21Windows seven Empty Re: Windows seven Ter 11 Ago 2009, 18:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Tive a rever as imagens, e este windows parece uma versao de sistema operativo do msn...o tipo de letra, o design, parece do msn...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

22Windows seven Empty Re: Windows seven Seg 07 Set 2009, 19:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
BUÉDA FESTA!!!

Windows 7 Full PT!

Já está disponível a versão completa em português do windows 7, mas... não instalam ainda, não há drivers looool

23Windows seven Empty Re: Windows seven Seg 07 Set 2009, 20:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
Mas ao menos so falta os drives

24Windows seven Empty Re: Windows seven Seg 07 Set 2009, 21:35

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Já há concorrencia para o windows 7, o mac os snow leopard da mac...para fazer upgrade é apenas 30 euros....muito mais barato que o windows 7 ou outro qualquer windows...

Quanto ao windows 7, que novidades traz em relação ao vista?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

25Windows seven Empty Re: Windows seven Ter 08 Set 2009, 18:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mais eficiente, mais rápido, mais compatibilidade, mais fácil de usar, menos erros...

Não acredito que outros SO poderão substituir o windows, para se habituar a um novo SO é complicado, e também o pessoal pirata tá habituado ao windows, por isso nada de especial, os mac nem jogos correm quase, linux só é bom para fazer de servidor

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum