26KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 01 Set 2009, 13:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Melhor que as proprias palavras de Nomura para explicar nao há.
"Ha uma historia para cada personagem, em cada mundo os boss serão diferentes isto segundo a presonagem que escolher. Éum pouco como ter tres jogo num," declarava Nomura "Se jogar com amigos, os conteudos do jogos, mudarao se escolher uma personagem diferente, tenhao atençao de nao contar a historia por descuido"
Esclarecidos?

27KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 01 Set 2009, 22:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o jogo deve ficar pesado, e dever ser horas e horas de jogo

28KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 01 Set 2009, 23:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ta pervisto ser 15 horas por cada personagem, ou seja 45 horas ao todo sem quests

29KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 02 Set 2009, 21:46

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vou comprar vou comprar *__* já tenho psp o meu primo deu-me a dele, abençoado primo

30KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 03 Set 2009, 01:37

The King

The King
Summoner
Summoner
Véi, eu pego um PSP, ou vou no emu?

E até onde eu sei os 3 KH novos vão servir para a história do próximo.

31KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 03 Set 2009, 11:49

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Já tem data de lançamento?

32KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 03 Set 2009, 12:23

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Acho que não a square está a tentar ajustar o lançamento do Birth by Sleep com o do Final Fantasy XIII, de modo a que o XIII saia primeiro

33KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 04 Set 2009, 01:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
andre escreveu:Véi, eu pego um PSP, ou vou no emu?

Não há emu que corre este tipo de jogos

34KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 04 Set 2009, 08:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Já tem data de lançamento?
Esta previsto sair este inverno um pouco depois do FFXIII, isto nao japão, ainda nao tem data para a europa e EUA

35KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 04 Set 2009, 19:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A sério pessoal eu fico mais impressionado com o site do que o jogo mesmo, babem-se:

http://www.square-enix.co.jp/kingdom/bbs/

Aproveitam para ver o trailer que tá muito bom.

Abriu também um blog japonês sobre os KH:

http://blog.jp.square-enix.com/kingdom/

36KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 04 Set 2009, 21:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O dark ja disse mas fica aqui na mesma a news:
KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 2 21323910

Para um jogo que não tinha quase nenhuma informação, Kingdom Hearts:
Birth by Sleep
faz um comming back de arrasar! De facto, uma data de lançamento para o Japão que se aproxima, e ca está a saida do Site oficial. Por enquanto bastante simples mas já dispõem do trailer simpatico. Sem subtitulos e com um ano, mas bem simpatico a mesma.