1KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Seg 02 Fev 2009, 17:33

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Afinal o trailler que tinha mos visto não era o kh para a ps3 mas sim era o trailler da psp...birth by sleep é novo kingdom hearts agendado para a portátil da sony...também ainda não tem data de saida na europa...

2KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Seg 02 Fev 2009, 17:38

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Espectáculo. Adorei eu começo o mau é o Terra. Eu vi isso em algum sitio o nome dele. Não me recordo bem. Força Kingdom Hearts Birth by sleep.KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP 130979

http://bruno-8595.hi5.com

3KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 03 Fev 2009, 00:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
anima escreveu:Afinal o trailler que tinha mos visto não era o kh para a ps3 mas sim era o trailler da psp...birth by sleep é novo kingdom hearts agendado para a portátil da sony...também ainda não tem data de saida na europa...

O primeiro trailer que foi posto, o mais pequeno, é o fim secreto de KH2. O mais comprido, é a continuação do fim do KH2, mas continuando no BIRTH BY SLEEP, ou seja BIRTH BY SLEEP é a continuação do KH2, mas havia uma frase estranha.

"Tudo começará quando acordará"

4KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 15 Fev 2009, 00:03

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois dark essa frase tem todo o sentido....eu vou postar a história deste kh e vais ver como a frase começa a fazer sentido.....
Vejam o trailler primeiro antes de lerem a história, assim percebe ce melhor...

Este novo kh será o jogo mostrado no trailler escondido no fim de kh2: final mix.
Em birth by sleep, a square-enix volta 10 anos trás na história, antes dos acontecimentos de kh1.
Desta vez 3 cavaleiros ( terra,ventus e aqua) procuram o keyblade master e o já conhecido mauzão Xehanort, que desapareceu juntamente com o seu aprendiz.
Os seus motivos são desconhecidos, mas com certeza serão sinistros, visto que o trailler no final de final mix + mostra Xehanort a derrotar impiedosamente os 3 jovens guerreiros.
Apesar de birth by sleep ter lugar 10 anos antes dos acontecimentos de kh1, Sora e Rikku vão aparecer no jogo, mais novos, assim como donald,mickey,goofy e 3 das princesses of heart ( a Bela Adormecida, a Branca de Neve e a Cinderela ) .
A jogabilidade será parecida ao sistema de combate de chain of memories, embora sem as cartas de ataque.
Devido á inclusão de 3 heróis , poderão jogar em 3 campanhas diferentes, acompanhando o percurso dos heróis até alcançarem Xehanort...

Bem aqui está a história...já deu para perceber o fim do jogo...os 3 jovens guerreiros vão morrer incluindo Roxas ^^
Os guerreiros são : o cavaleiro Aqua é uma rapariga de cabelo azul, o cavaleiro Ventus vai ser Roxas e o cavaleiro Terra vai ser o outro jovem de cabelo castanho escuro... KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP 724883

5KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 15 Fev 2009, 21:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há um que parece o Zack de FF7 loool

6KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 15 Mar 2009, 20:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É o terra,
Este KH promete quando mais vejo KH mais gosto Very Happy

7KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 15 Mar 2009, 22:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E eu quanto mais vejo, mas triste fico, a saber que não posso jogar, nunca mais evolua aquele emul PSP Razz

8KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Seg 16 Mar 2009, 00:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O emulador com o tempo acaba por aparecer Very Happy KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP 724883

9KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Seg 16 Mar 2009, 20:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya daqui a nada vamos jogar estes jogos todos

Very Happy

10KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 30 Jun 2009, 21:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner