Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Chrono Trigger - Página 3 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 09 Jul 2011, 20:41

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Chrono trigger é outro jogo que vai ficar na minha lista para jogar,ouvi falar muito bem dele

52Chrono Trigger - Página 3 Empty Re: Chrono Trigger Seg 11 Jul 2011, 13:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:O que acho mais piada é o design das personagens ser muito ao estilo de Dragon Ball Chrono Trigger - Página 3 130979 Quem vir a cara do personagem principal (só a cara) de certeza que diz que é do Dragon Ball.
Do personagem principal e de outros, há uma que parece a bulma, outra do dragon ball normal. Mas de um lado é normal, é o mesmo desenhador. Bem eu joguei o da snes há muito tempo, se calhar na altura que joguei sowrd of mana e os zelda tipo minish cap, ou seja, se calhar 2004/ 2005. Voltei a jogar na DS e que nostalgia, mais cutscene e claro sempre o design do dragon ball.
Chrono Trigger é dos melhores RPG que joguei até hoje. Se jogarem este, joguem o chrono Cross obrigatoriamente.

53Chrono Trigger - Página 3 Empty Re: Chrono Trigger Seg 11 Jul 2011, 14:55

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Chrono Cross nunca joguei, mas já vi imagens e gostei, mas lá está, depois outros jogos metem-se à frente, jogos que para mim têm mais renome e tal, então deixo estes assim para 2º plano..

54Chrono Trigger - Página 3 Empty Re: Chrono Trigger Ter 12 Jul 2011, 21:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Chrono Cross nunca joguei, mas já vi imagens e gostei, mas lá está, depois outros jogos metem-se à frente, jogos que para mim têm mais renome e tal, então deixo estes assim para 2º plano..
É sempre assim, mas depois chegues a este e depois perguntas-te: Mas porquê que não joguei antes? é sempre assim Chrono Trigger - Página 3 130979

55Chrono Trigger - Página 3 Empty Re: Chrono Trigger Ter 20 Set 2011, 12:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

A Square Enix anunciou que vai lançar Chrono Trigger nos dispositivos iOS/Android.

Este RPG clássico da SNES é um favorito de muitos dentro do género e foi re-lançado em várias plataformas ao longo dos anos.

Uma data de lançamento e preço ficaram por revelar.

A Square Enix anunciou também que tem planos para lançar Final Fantasy Legends, Itadaki Street e Dragon Quest Monsters nas mesmas plataformas.

56Chrono Trigger - Página 3 Empty Re: Chrono Trigger Qui 22 Set 2011, 13:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O sistema de classificação etária dos Estados Unidos avaliou recentemente Chrono Cross e Final Fantasy Origins para a PlayStation 3 e PSP.

Só há uma conclusão a tirar daqui: ambos os jogos estão a caminho da PlayStation Network.

Os jogos são clássicos RPG dos tempos da PSOne, pelo que os amantes do género deveram contentes com esta notícia.

Resta é saber se os jogos serão lançados na PSN Europeia. Esperemos que sim.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» Chrono Crusade
» Chrono Cross

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis