Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 20 Fev 2010, 15:34

The King

The King
Summoner
Summoner
Última forma, o bicho é overpower, meu... E eu nunca consigo chegar nele com um HP e MP bom :/. Meu Team é o Crono, Marle e Magus, é os mais evoluídos que eu tenho.. As armas eu não me lembro, e os equipamentos também não...

27Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 20 Fev 2010, 15:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm vais ter de treinar so vejo essa soluçao, que nivel estas? Eu acabei o jogo com o Chrono a nivel 59, a Marle a nivel 57 e o Gren a nivel 56. Se depois quiseres o equipamento eu tambem te posso ajudar ^^

28Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 20 Fev 2010, 15:53

The King

The King
Summoner
Summoner
49 Crono e Marle, e Magus 50. Tipo, o problema é só aqueles bichinhos que ajudam o Lavos... Se não fosse eles, eu derrotaria ele facinho...

29Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 20 Fev 2010, 15:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
So um aviso: Isso é so o que esta fora do Lavos, depois ainda falta o resto, portanto aconselho-te a treinar



Última edição por Yoanribeiro em Qui 10 Mar 2011, 19:54, editado 1 vez(es)

30Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 20 Fev 2010, 16:02

The King

The King
Summoner
Summoner
Se é assim... Acho que é melhor treinar mesmo, ainda falta a Quest da Sun Stone... Mas, e primeiro eu vou tentar encontrar uma maneira de lidar com aqueles bichinhos que ajudam o Lavos... E, fazia tempo que eu precisava enfrentar um chefe difícil, a Queen Zeal foi uma facilidade para mim...

31Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 20 Fev 2010, 16:11

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se depois precisares de ajuda, nós tamos cá ^^

32Chrono Trigger - Página 2 Empty Chrono trgger Ter 09 Mar 2010, 22:15

Magus

Magus
Choco & Mog
Choco & Mog
esse jogo d+,joguei a muito tempo no pc(emulador de sns),mas ai meu pc estragou,eu tive q mandar para conserto e Chrono Trigger - Página 2 19831,apagou tudu,mas eu comprei chrono trigger em setembro de 2009 e zerei em dezembro,sem ajuda(no ds),mas eu tb só me lembrava dos personagens...eu nao gosto do final dreams end,porque o linix mata todo mundo em 1005,e vc tem que zerar o chrono cross...eu joguei só uma vez,mas ai eu comprei ps2,depois o tres e naum cabia e nem dava prara zerar Chrono Trigger - Página 2 596493 (chrono cross)

33Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Qua 17 Mar 2010, 02:25

The King

The King
Summoner
Summoner
Tipo, treinei pra caramba, e ainda fico empacado no maldito Lavos Core... Tipo, ele fica acompanhado de 2 bichinhos, e o problema é que um vai ser imune a mágica, e o outro vai levar dano... Eu sempre tento usar o Luminaire, mas não adianta. Eu abuso de Técnicas em Dupla. E, não consigo... Se eu foco apenas no Lavos eu me dou mal...
O Magus até me deu umas dicas por MP, mas nada adianta.

Also, meu Team é Crono Lvl.60 Marle Lvl.60 e Magus Lvl.61. Os equipamentos eu não me lembro, mas eu lembro que eu gastei um dinheirão com 99 Full Tonic e tenho uns Elixir, uns 10 ...

34Chrono Trigger - Página 2 Empty chrono trigger Sex 19 Mar 2010, 19:39

Magus

Magus
Choco & Mog
Choco & Mog
Very Happy quer uma dica,treine ayla,ai usa chrono,magus e ayla,use tripal kik da ayla no lavos de ajuda(o da esquerda),ele vai morrer ai espere a defesa do lavos core abaixar e fique atacando ele!!!!(con magia e con oq kiser),lembrando q o lavos core é o bixinho flutuante da direita!!!! Very Happy

35Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Qui 10 Mar 2011, 19:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Alguém jogou a versão DS? Sabe as diferenças em relação ao original? pareceu-me só em termos de cutscene

36Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Qui 10 Mar 2011, 19:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu joguei o da DS e acabei, mas como não joguei o original não posso dizer nada, mas penso que acrescentaram mais quests e outras coisas

37Chrono Trigger - Página 2 Empty RE: Alguém jogou a versão DS Sex 11 Mar 2011, 01:53

Magus

Magus
Choco & Mog
Choco & Mog
† DarkyX † escreveu:Alguém jogou a versão DS? Sabe as diferenças em relação ao original? pareceu-me só em termos de cutscene
eu ja joguei......É mut massa,naum muda nada....o jogo continua muit legal,porem........as cutsenes descrevem + o jogo.....MUITO MASSA ESSE JOGO...só faltou cutsene na parte do ''dream devourer'' (batalha + épica do que a do chrono ou do Chrono Trigger - Página 2 219187 ´´COMEÇA AKI O SPAM´´ serge com o lavos ou time devourer Chrono Trigger - Página 2 996184 mas....éssa ja é outra história[continuação de chrono trigger...''Chrono Cross'' lol! Chrono Trigger - Página 2 348962 ...a batalha ainda naum akabou!!])´´AKI TERMINA O SPAM´´ Chrono Trigger - Página 2 219187 MAS TA MUITO MASSA O JOGO,tem tambem um mini-game...........O MINI-GAME QUE VOCÊ PODE CONTROLAR MONSTROS QUE VOCÊ CRIA DESDE UM NU ATÉ UM....EU ACHO......ACHO!!!!!LAVOS...PQ SÃO MUITOS OS MONSTROS...tem tambem a sondtrack enteira no ds.......MUITO MASSA!!! recomendo to:evyrone

TEM AS QUESTS DO DREAM DEVOURER(ACHO QUE NAUM É NOVO)...EU TINHA O JOGO SÓ QUE PERDI NA MUDANSA DA MINHA CASA PARA MEU AP...TEM A DO FROG QUE VC RE-ACHA A MASEMUNE COM ESPIRITOS NOVOS lol! E MAIS FORTE lol! lol! ...TEM TAMBEM A QUEST DO ROBO QUE ELE SALVA O DESERTO Q NAUM É NOVO...A DA AYLA QUE VC LUTA E RESTAURA A PAZ ENTRE ELES(HUMANOS) COM OS DINOSSAUROS...A DO CHRONO,MARLE E LUCCA SAO A DO DREAM DEVOURER...MAS SÓ O CHRONO E A MARLE VAO LUTAR CONTRA ELE....E O MAGUS SUBSTITUI A LUCCA NA LUTA Chrono Trigger - Página 2 996184 .....É AI QUE ELES.. Chrono Trigger - Página 2 674447 Chrono Trigger - Página 2 865323 ...O MAGUS NAO.... Chrono Trigger - Página 2 674447 Chrono Trigger - Página 2 865323 .....A LUCCA SÓ... Chrono Trigger - Página 2 674447 Chrono Trigger - Página 2 865323 .. DEPOIS.....MAS ELA... Chrono Trigger - Página 2 674447 Chrono Trigger - Página 2 865323 ... MAS A HISTÓRIA Chrono Trigger - Página 2 348962 CONTINUA lol! Chrono Trigger - Página 2 355728 Chrono Trigger - Página 2 384138 Chrono Trigger - Página 2 869613


Edit:
† DarkyX † escreveu:Alguém jogou a versão DS? Sabe as diferenças em relação ao original? pareceu-me só em termos de cutscene
joguei o ano passado no pc no emule denovo e naum muda nada....só as cutsenes que aparescem......no original aparece os carinhas do jogo fazendo oque eles fazem na cutsenes só que sem a imagem melhorada.....tipo o frog....quando ele faz um raio pela espada....no original ele só faz o raio na espada sem a cutsene aparescendo......só que a cutsene mostra mais detalhadamente oque aparesce no jogo! Chrono Trigger - Página 2 348962


Edit:
Yoanribeiro escreveu:Eu joguei o da DS e acabei, mas como não joguei o original não posso dizer nada, mas penso que acrescentaram mais quests e outras coisas
só as cutsenes......lê as minhas respostas anteriores....acima! Chrono Trigger - Página 2 384138 Chrono Trigger - Página 2 167976


Edit:
Sony King escreveu:Se é assim... Acho que é melhor treinar mesmo, ainda falta a Quest da Sun Stone... Mas, e primeiro eu vou tentar encontrar uma maneira de lidar com aqueles bichinhos que ajudam o Lavos... E, fazia tempo que eu precisava enfrentar um chefe difícil, a Queen Zeal foi uma facilidade para mim...
quer uma dica,treine ayla,ai usa chrono,magus e ayla,use tripal kik da ayla no lavos de ajuda(o da esquerda),ele vai morrer ai espere a defesa do lavos core abaixar e fique atacando ele!!!!(con magia e con oq kiser),lembrando q o lavos core é o bixinho flutuante da direita!!!!

38Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Seg 14 Mar 2011, 22:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Olha o magus^^

Só uma coisa evita fazer post seguidos, escrever tudo em grande e por muitos smils para que haja compreensão.

Se percebi bem só acrescentaram mesmo cutscenes, bem também não me queixo. É mesmo um prazer voltar a jogar e recordar grandes momentos. Um dos melhores RPG de sempre

39Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Qua 23 Mar 2011, 17:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pessoal qual foi a vossa equipa? tou indeciso não sei o que escolher :S

40Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 23 Abr 2011, 23:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Equipa: Chrono, Frog e Ayla

O ataque 3D desses 3 é devastador. A combinação de chrono e ayla com o ataque horizontal é potente atacando a maioria dos inimigos. E frog pelo Heal e excalibur mais o acessória que permite fazer crit cada vez que ataca.

Já agora que fim tiveram?

41Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Qua 18 maio 2011, 00:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu tive o fim em que todos morreram ao serem ownados pelo Lavos.
Mas vejamos, tive o fim normal sem matar o Magus pq ele é badass e é precioso em meu grupo. E de equipe foi Chrono, Frog e Marle, e depois Chrono, Marle e Magus. Chrono e Marle eu deixei sempre pois eram os que eu tinha mais evoluídos.

42Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Qui 19 maio 2011, 17:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Magus pelo estilo fica sempre na equipa nem que seja por umas horas Chrono Trigger - Página 2 130979 Achei bastante interessante a história do magus.

43Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Qui 19 maio 2011, 17:38

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Isto é o melhor RPG de sempre... é tipo o qual que os outros RPGs deviam de considerar Deus, nem Final Fantasy tem nível para este jogo. Sem duvida o melhor um dos melhores RPGs de sempre 8D a versão Snes eu a acabeia toda com todos os fins possiveis

44Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 21 maio 2011, 21:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
que equipa escolheste?

45Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Dom 22 maio 2011, 13:26

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:que equipa escolheste?

Eu hoenstamente joguei com todas as possibilidades do Chrono mas sempre fui por Chrono Marle e Lucca

46Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Ter 24 maio 2011, 00:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e também jogaste ao Chrono Cross?

47Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 09 Jul 2011, 00:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido e comentem sobre o jogo

48Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 09 Jul 2011, 00:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Estou como o Dark. Já joguei este jogo há imenso tempo, e quando o joguei não sabia o impacto que tinha no mundo dos RPGs Chrono Trigger - Página 2 130979 O meu problema é que passava sempre as falas à frente e não ligava à história, pelo que não posso falar muito do jogo. Só me lembro que o personagem de cabelo vermelho tinha um ataque em que andava à volta dos inimigos assim à roda e tal, e as personagens podiam combinar os ataques, fora isso não me lembro de mais nada Chrono Trigger - Página 2 130979 Joquei a este jogo praí em 2008 ou assim Chrono Trigger - Página 2 130979

49Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 09 Jul 2011, 12:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu joguei o ano passado e só tenho a dizer coisas boas! Chrono Trigger tem uma grande história, viajar no tempo é fantástico! A nível de OST, impecável. Gráficos eu joguei o de DS e não me faz confusão nenhuma jogar com gráficos tipo snes e tenho a dizer que, os cenários, e até as próprias personagens estão muito bem detalhadas Very Happy

50Chrono Trigger - Página 2 Empty Re: Chrono Trigger Sáb 09 Jul 2011, 14:29

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O que acho mais piada é o design das personagens ser muito ao estilo de Dragon Ball Chrono Trigger - Página 2 130979 Quem vir a cara do personagem principal (só a cara) de certeza que diz que é do Dragon Ball.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Chrono Crusade
» Chrono Cross

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis