Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Gameplay :
Sobre o gameplay, nada a apontar de mal, só de bem, alias adoro action-rpg, torna o jogo muito mais fluido, e até mais realistico. (20/20)

Gráficos :
Os gráficos estão muito bons, penso que a Square fez bom uso das potencialidades da PSP (20/20)

Longevidade :
15h para a ter a história praticamente (se tanto) concluida e cerca de 60h para ter todas as missões feitas penso que está bem em questões de longevidade (20/20)

Personagens :
As personagens novas na complilação FFVII introduzidas neste jogo tornam toda a plot do FFVII muito mais rica, Zack Fair é sem dúvida um grande protagonista, tem carácter, é humilde, e sobre tudo é o que é não é falso, poderia estar a enumerar um imensidão de qualidades (20/20)

Música :
A OST está perfeita, mais uma masterpiece para a colecção de OST (20/20)

Plot :
Zack Fair, inicialmente SOLDIER 2nd Class, é um rapaz hiperactivo e por vezes um pouco despassarado, mas é uma excelente pessoa, ele ajudou a Shinra em conjunto com Angeal seu mentor e Sephiroth a ganhar a guerra contra Wutai, mas no decorrer dessa guerra, aparecem cópias de um antigo SOLDIER 1st Class, chamado Genesis, no decorrer da história conhecemos Zack e o que aconteceu antes do Final Fantasy VII, e por isso explica com mais detalhe tudo o que aconteceu (20/20)

Extras :
Penso que aqui poderei falar das missões e de no meu ponto de vista, têm um grande defeito o serem repetitivas, mas que no fundo até compreendo, Minerva boss secreto e o mais forte do jogo é sem dúvida um osso duro de roer mas com alguma táctica torna-se mais fácil (15/20)

Nota Geral :
Não tenho muito mais a acrescentar, para alem de quem jogou e chegou ao fim sem derramar um lágrima que fosse não tem coração Crisis Core: Final Fantasy VII (19/20) 130979
Posso dizer que foi o jogo que mais me fez chorar, Zack é um poço de qualidades e deveria ser para quem jogou este jogo uma grande referência para a própria vida (19/20)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
então o jogo tá arrumado? :p
Pelos vistos o facto de ser linear não causou-te grande problema

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
100% feito Very Happy
Não a linearidade do jogo não me causou transtorno, a única coisa a apontar é mesmo as missões muito repetitivas de resto penso que o jogo está muito bom mesmo Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum