1Crisis Core Empty Crisis Core Ter 21 Out 2008, 11:15

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Alguém chegou a comprar o jogo?



Não chega aos calcanhares do original, mas acho que a qualidade é optima, e é interessante ver uma outra "faceta" da Shinra Company.

Gostei também foi de jogar e haver pedaços aqui e ali com personagens a mensionar os heróis de FFVII. Menciona-se o foguete financiado pela Shinra, e o seu piloto, Cid Highwind (nessa mesma sala de exposição vê-se uma foto do Highwind, a nave do Cid), Nas masmorras da Shinra Mansion tem-se um diálogo com o Vicent Valentine (sem voz). Ainda se vê as personagens Aerith (a música da igreja é um máximo e quase me faz chorar a ver a Aerith), o Cloud, a Tifa, e se forem fazendo as missões, também se vê a Yuffie.

A banda sonora também não falhou e trouxe algumas músicas antigas do original, algumas arranjadas, mas outras mantendo o som que tanto nos habituámo-nos.



Última edição por Penelo em Ter 18 Nov 2008, 11:28, editado 1 vez(es)

2Crisis Core Empty Re: Crisis Core Dom 16 Nov 2008, 19:24

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu logo que soube que ia sair esse FF fiquei assim porque eu nao tenho uma psp, porque fiquei mesmo assim, o jogo ta espectacular ouvi dizer que é facil de jogar, tem os nossos queridos summons, opa deve ser do melhor Very Happy

3Crisis Core Empty Re: Crisis Core Seg 17 Nov 2008, 11:12

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Eu adoro-o, mas em relação aos summons não é assim tão simples quanto isso. Os ataques especiais são em tipo roleta e só de vez em quando é que os summons se manifestam.

A batalha final contra os soldados Shinra é do melhor porque o Zack começa a lembrar-se de cenas com as outras personagens à medida que elas desaparecem da DMW, ou seja começam a escapar-lhe da memória. No fim é a Aerith, e a imagem do monitor vai-se apagando de maneira silenciosa, que até parece dramática. É bastante triste pensar que ele morre e que algum tempo depois desse fim, ela também morrerá T_T

4Crisis Core Empty Re: Crisis Core Seg 17 Nov 2008, 17:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É só para me dar inveja Crisis Core 855753

Quero jogar!

Eu percebo porquê que yoan quer emulador lol!

5Crisis Core Empty Re: Crisis Core Seg 17 Nov 2008, 22:16

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois claro enfim alguem que me perceba Very Happy

6Crisis Core Empty Re: Crisis Core Ter 18 Nov 2008, 11:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas prontos já temos emu PS2, então tens os outros FF e os Kingom heart para queimar o tempo enquanto que saia em emu PSP de jeito Wink

7Crisis Core Empty Re: Crisis Core Ter 18 Nov 2008, 12:02

Penelo

Penelo
Siren
Siren
Os emus de PS2 já são bons? Já algum tempo que tenho querido sacar um bom + xenosaga III...

Mas para este pelo menos sei que tenho a PSP. Agora é só esperar por KH birth by sleep >3<

8Crisis Core Empty Re: Crisis Core Dom 30 Nov 2008, 15:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O emulador de ps2 que tenho é bom ao menos da para jogar FFX Very Happy

9Crisis Core Empty Re: Crisis Core Qua 17 Jun 2009, 14:49

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Para mim este foi até agora o ponto alto do jogo....as primeiras 3 pessoas a serem criadas com as celulas de Genova.....um video que me deixou de boca aberta...brilhante Crisis Core 24785