Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qua 25 Abr 2012, 16:47

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
Bem esta pergunta sempre me fez imensa confusão... Alguém me pode responder?(eu queria que ele amasse a tifa lol)
Obrigada

2Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qua 25 Abr 2012, 20:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Por acaso é uma excelente pergunta.
Se formos a ver ao longo do CD1, cloud vai mudando a sua personalidade graças a aeris. Diverta-se com ela (gold saucer) e quando ela morre apesar ser uma época de não grandes gráficos, deu para perceber o quanto cloud estava tremendo, irritado e se calhar chorando a frente do sephiroth naquele momento.
Cloud foi melhorando e com certeza criou uma grande ligação com ela.
No advent children, apesar da tifa estar presente parece que não liga muito e fica afastado de tudo, a casa dele até era a igreja onde estava aeris, quando ele mais precisou aeris foi surgindo. Mais para o final do filme já se vê um sorriso para a Tifa, mas na minha opinião cloud amava mesmo aeris

3Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qua 25 Abr 2012, 20:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Agora que dizes isso é verdade

4Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qui 26 Abr 2012, 13:38

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
lol ok obrigada mas eu vi uma análise sobre esse assunto(em ingles com 7 páginas) k tb parecia ser mt real
o link é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leiam e tirem as suas conclusoes Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) 130979

5Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qui 26 Abr 2012, 19:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bem, quer dizer que não há resposta que seja oficial. . .

6Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qui 26 Abr 2012, 20:20

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
poix segundo essa analise(k diz k o cloud ama a tifa) mos tra varios aspetos k podem estar para cloud e tifa e outros para cloud e aeris

7Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qui 26 Abr 2012, 20:53

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas resposta dada pela Square Enix, nada. . .

8Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sex 27 Abr 2012, 10:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
exacto não há nada oficial, aquilo que disse é opinião e factores que fui reparando ao longo da compilação 7. Na minha opinião cloud gostava de aeris, se é reciproco isso já não sei. Não podemos esquecer que Aeris esteve com zack

9Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sex 27 Abr 2012, 13:31

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
s isso é vdd e ela dps morreu e ficou com zack lol
a square podia ter esclarecido este tema

10Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sex 27 Abr 2012, 13:53

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho mesmo que jogar o VII >.<

11Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sex 27 Abr 2012, 14:06

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
JessicaUzumaki escreveu:Tenho mesmo que jogar o VII >.<

lol tb n o joguei td mas os graficos sao tenebrosos
eu comprei na ps store e kuase k me ia assustando mas e bastante normal akeles graficos pk o jogo foi feito numa epoca k a tecnologia n estava mt avançada
eu keria era um remake

12Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sex 27 Abr 2012, 21:55

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
yuna escreveu:
JessicaUzumaki escreveu:Tenho mesmo que jogar o VII >.<

lol tb n o joguei td mas os graficos sao tenebrosos
eu comprei na ps store e kuase k me ia assustando mas e bastante normal akeles graficos pk o jogo foi feito numa epoca k a tecnologia n estava mt avançada
eu keria era um remake

Isso toda a gente queria Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) 130979 mas o gráficos não são tudo num jogo Smile

13Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sáb 28 Abr 2012, 12:13

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
é verdade Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) 130979

14Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sáb 28 Abr 2012, 13:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
yuna escreveu:s isso é vdd e ela dps morreu e ficou com zack lol
a square podia ter esclarecido este tema
É algo que não irá ser esclarecido, porque depende depende de fãs em fãs, eu preferia que fosse aeris cloud, outros cloud tifa, se square esclarecesse, muitos fãs apanhariam desgosto.

yuna escreveu:
lol tb n o joguei td mas os graficos sao tenebrosos
eu comprei na ps store e kuase k me ia assustando mas e bastante normal akeles graficos pk o jogo foi feito numa epoca k a tecnologia n estava mt avançada
eu keria era um remake
Mesmo assim as cutscenes continuam espectacular Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) 130979

15Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sáb 28 Abr 2012, 17:56

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
lol sim para a epoca n estao mal Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) 130979
meninas ja imaginaram ter o cloud e o vincent num ffvii remake? espetacular Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) 130979 ele sao LINDOS X_X

16Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Dom 29 Abr 2012, 23:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sempre podes ver o vincent em dirge of cerberus que graficamente é bem melhor, pena que nao seja o caso da jogabilidade

17Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Seg 30 Abr 2012, 14:43

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
† DarkyX † escreveu:sempre podes ver o vincent em dirge of cerberus que graficamente é bem melhor, pena que nao seja o caso da jogabilidade
lol por acaso... o vincent e lindo mas eu prefiro o cloud adr o genero de rapaz k ele é xDDDD fica msm sexy

18Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Ter 01 maio 2012, 21:57

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:sempre podes ver o vincent em dirge of cerberus que graficamente é bem melhor, pena que nao seja o caso da jogabilidade

Era para ter comprado o Dirge mas depois tive a ver os gameplays e. . .decidi não fazer

19Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qua 02 maio 2012, 16:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fizeste bem, do pouco que joguei acho fizeste bem xd

20Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qua 02 maio 2012, 19:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É assim tão mau? O.O mas quero mesmo comprar o VII por momentos ia o tendo mas o vendedor deixou de me contactar T_T

21Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Qui 03 maio 2012, 20:29

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
JessicaUzumaki escreveu:É assim tão mau? O.O mas quero mesmo comprar o VII por momentos ia o tendo mas o vendedor deixou de me contactar T_T
n Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) 130979 n é assim tao mau o jogo em termos d historia esta mt bom so os graficos e k pronto..n estao assim tao bons Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) 130979

22Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sáb 05 maio 2012, 13:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
do pouco que joguei, não parecia grande coisa. Mas é um FF e quero acabar

23Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Sáb 05 maio 2012, 18:11

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
† DarkyX † escreveu:do pouco que joguei, não parecia grande coisa. Mas é um FF e quero acabar
lol gostos sao gostos

24Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Empty Re: Quem ama cloud?(Tifa ou Aeris) Ter 19 Jun 2012, 00:12

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
Obvio que Aeris

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis