Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Cloud ou Sephiroth?

Cloud VS Sephiroth I_vote_lcap61%Cloud VS Sephiroth I_vote_rcap 61% [ 11 ]
Cloud VS Sephiroth I_vote_lcap39%Cloud VS Sephiroth I_vote_rcap 39% [ 7 ]
Total de votos : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Cloud VS Sephiroth Empty Cloud VS Sephiroth Qua 27 Ago 2008, 14:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Cloud ou Cloud VS Sephiroth 864275 ? eis a questão.

Vai ficar mesmo equilibrado



Última edição por † DarkyX Illusion † em Qua 08 Out 2008, 20:01, editado 1 vez(es)

2Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qua 27 Ago 2008, 21:56

Sieg

Sieg
Anima
Anima
LOL axas bem fazer uma coisa destas lolXD
Malvado pah!
sinceramente não sei em quem escolher...vou ter de ponderar bem mas mto mto bem lolXD

3Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qua 27 Ago 2008, 23:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Cloud VS Sephiroth 755405 sem dúvida.
Nunca mas nunca irei perdoar Cloud VS Sephiroth 864275 por ter matado Cloud VS Sephiroth 603903

4Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qui 28 Ago 2008, 12:34

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Mas essa é a cena inedita do jogo...
Seph a matar a aerith foi mesmo das FMV's que surpreendeu todo o publico que aprecia este tipo de jogos...

5Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qui 28 Ago 2008, 14:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois, mas mesmo, ver aquela pobre rapariga inocente a morrer, deu uma vontade enorme de vencer sephiroth, eu gostava tanta de aerith, a tifa ao pé dela era 0.
Mas prontos como disseste o foi esta cena que fez o sucesso do jogo.

6Cloud VS Sephiroth Empty Cloud VS Sephiroth Sex 29 Ago 2008, 10:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Cloud VS Sephiroth 755405 O sephiroth fez mal demais para ficar impune ele tinha de ser derrotado, e a morte de Aeris foi a gota de agua. cloud é o melhor isso e um facto Very Happy

7Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Sex 29 Ago 2008, 12:15

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Foi nessa cena em que o Cloud descobriu que era humano como todos os outros...
O sephiroth a dizer que ele não tinha emoções poque era um mero "clone" mas a verdade é que ele estava a sentir desgosto no seu coração raiva nas suas mãos e vingança nos seus olhos...
Apartir dai o cloud começou a ficar cada vez mais forte, tendo como objectivo derrotar quem lhe roubou o que ele tinha de mais precioso...O amor da familia dos amigos e da pessoa que mais o conseguiu compreender e gostar da maneira que ele era.
Essa cena é o ponto de viragem da história.

8Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Sex 29 Ago 2008, 15:50

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Cloud sem dúvida cheers

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

9Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Dom 31 Ago 2008, 01:47

ozma_gil


Ramuh
Ramuh
Estuans interious
ira vehementi
Estuans interious
ira vehementi

Sephiroth
Sephiroth

Estuans interious
ira vehementi
Estuans interious
ira vehementi

Sephiroth
Sephiroth

Sors immanis
et inanis
Sors immanis
et inanis

Estuans interious
ira vehementi
Estuans interious
ira vehementi

Sephiroth
Sephiroth

Veni, veni, venias
ne me mori facias
Veni, veni, venias ( repeating )
ne me mori facias
Gloriousa generosa
Gloriousa generosa ( repeating )

Sephiroth
Sephiroth



(nothing more to say)

10Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Dom 31 Ago 2008, 02:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Música One winged angel pode ser fixe, e sephiroth pode ter estilo, mas sempre serei contra ele.

11Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Seg 01 Set 2008, 03:11

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Quem matou a Aeris não foi o Sephiroth (para quem vai o meu voto), foi a Jenova, o Sephiroth não chega a sair da Northern crater, todas as vezes que o Sephiroth aparece ao longo do jogo, é a Jenova que está a assumir a sua forma.

12Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Seg 01 Set 2008, 04:00

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Sephirosuy??? eu ja vi esse nick no Gamefaqs...Mas n sabia que falavas português ...


Exacto, o verdadeiro Sephiroth foi ressuscitado por Jenova com a Black Materia, no qual se transformou no One-Winged Angel.

Se pensarem um bocado tudo faz sentido, "Sephiroth" deixa Jenova's Parts cada vez que luta. E no Temple of the Ancients, Jenova controlou Cloud, Devido a Ele ter sido exposto e ser injectado com Jenova's Cells. Entre outras coisas...

13Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Seg 01 Set 2008, 13:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mesmo se fosse o verdadeiro Sephiroth, ele matava-a igual.
Ele faz pior.
Ele pertence aos maus, então não gosto dele.

14Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Seg 01 Set 2008, 21:11

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O sephiroth matou a aries isso é uma facto, o sephiroth controlava os clones em north crater (um clone libertou jenova) ele ia matando o cloud, zack e a tifa. Ah!!! e para nao esquecer toda a populaçao toda de Nibelheim que matou. Nao se pode dizer que sephiroth é um santo e nao fez nada porque fez. Very Happy é o que eu acho

15Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Seg 01 Set 2008, 21:49

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sephiroth ou Jenova? Que interessa? são seres que cooperam para alcançar um objectivo unico...mesmo que não tenha sido o sephiroth que tenha morto a aeris foi por causa dele que ela morreu...sephiroth tem as celulas da jenova...os seus objectivos são os mesmo que ela logo é tão despresivel como ela, conclusão? morte aos dois lolXD.
Se bem que sephiroth é dos meus vilões preferidos está no top mesmo...
Mesmo assim kefka é dos vilões que apesar de não ter o estilo do seph...é aquele que consegue cumprir os seus objectivos o que o seph não consegue fazer na totalidade e a pura maldade do kefka é demais para um humano este senhor é o auge da maldade XD

16Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Seg 01 Set 2008, 21:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso é verdade extriminio total ao sephiroth e a jenova Very Happy

17Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Ter 02 Set 2008, 02:20

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
O sephiroth matou a aries isso é uma facto, o sephiroth controlava os
clones em north crater (um clone libertou jenova) ele ia matando o
cloud, zack e a tifa. Ah!!! e para nao esquecer toda a populaçao toda
de Nibelheim que matou. Nao se pode dizer que sephiroth é um santo e
nao fez nada porque fez. Very Happy é o que eu acho

Aquele incidente em Nibelheim foi provocado pelo verdadeiro Sephiroth, e não por um clone. Nessa altura ele virou-se contra os humanos porque descubriu a história dos cetras, dos quais supostamente a Jenova e portanto o Sephiroth que era seu filho, eram descendentes.(Na verdade a Jenova não é Cetra, mas o professor Gast, que a estudou, pensou que fosse, o que levou o Sephiroth a pensar que era um descendente cetra) Tendo em conta que os humanos abandonaram os cetra o que levou à sua extinção, o Sephiroth tinha razões para odiar os humanos e querer vingar-se deles.

Só depois de ter entrado no lifestream com a cabeça da Jenova é que se apercebe da verdade, e aí tenta terminar o que a sua mãe ( que na verdade foi que exterminou os cetra) começou. Depois de uma longa viagem no lifestream o Sephiroth vai dar à Northern Crater onde fica até ao fnal no jogo. Quando vamos até ao Shinra building para salvar a Aeris, o Cloud vê a Jenova numa capsula, mais tarde são presos e acordam com toda a gente morta no edificio, tinha sido a Jenova que estava sobre controlo do Sephiroth e tinha acabado de se libertar, a partir daí sempre que vemos o Sephiroth, é a Jenova que estava a assumir a sua forma, e que está a ir em direcção à Northern Crater onde Sephiroth se encontre, só se desvia uma vez no caminho para apanhar a Black materia.

Sephiroth ou Jenova? Que interessa? são seres que cooperam para
alcançar um objectivo unico...mesmo que não tenha sido o sephiroth que
tenha morto a aeris foi por causa dele que ela morreu...sephiroth tem
as celulas da jenova...os seus objectivos são os mesmo que ela logo é
tão despresivel como ela, conclusão? morte aos dois lolXD.

Também o Cloud tinha células da Jenova, só que ao contrario do Sephiroth não foram injectadas antes de ele nascer, a unica culpa do que aconteceu é do Hojo, que injectou as células da Jenova no ventre da Lucrecia antes do Sephiroth nascer, e depois arranjou forma de enviar o Sephiroth para uma missão em Nibelheim para que ele descubrisse a verdade.

18Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Ter 02 Set 2008, 09:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu sei que não foi um clone que destrui nibelheim pois os clone foram criados depois da suposta morte do sephiroth, mas podemos comparar o que lhe aconteceu a nos no seculo passado tudos os seres humanos começaram a usar os hidrocarbonetos (antigamente nao se sabia que eles se tornariam na principal causa de todas as alteraçoes climaticas que estao a acontecer), nos sendo assim desatavamos a matar-nos uns aos outros porque somos descendentes das pessoas que causaram isso e nao o fizemos, ainda (porque nos fizemos o mesmo), quer dizer o sephiroth descobriu que foi um exprimento, ha muitas pessoas no mundo que sao exprimentos, afinal ele tinha tantas razoes para fazer o que fez?? Eu penso que nao ha razao suficientemente sustenavel para sephiroth ter morto todas aquelas pessoas, mas tambem opinoes sao opinoes e ela tem de ser respeitadas Very Happy

19Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Ter 02 Set 2008, 12:10

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Ele é o vilão do jogo, tem de fazer alguma coisa, porque se não fizesse nada de mal, não havia razões para lutarmos contra ele no fim. E ele tem muito mais razões para matar do que qualquer outro vilão, só que a utupia que ele criou não inclui os seres humanos, por isso cabe ao Cloud e aos outros derrota-lo, ambas as partes lutam pelos seus interesses.

20Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qua 03 Set 2008, 13:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Claro se ele não fizesse nada de mal nao era o boss final Very Happy

21Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qui 04 Set 2008, 21:49

Sieg

Sieg
Anima
Anima
lol a história do ff7 sei eu de tras para a frente e de frente para tras...sephiroth é um perfeito clone das células de jenova ao contrário de cloud que é um mero portador das celulas da mesma... e sim foi a jenova que matou os cetra...jenova é vista como um ser extraterrestre que chegou e eliminou grande população dos cetra. Mas não é a jenova que controla o sephiroth mas sim ao contrario sephiroth controla a jenova e por isso é que quando lutas contra a jenova, antes, ves a forma do sephiroth...por isso o responsavel de tudo é em grande parte do sephiroth...ele tem o poder de controlar as celulas da jenova.

22Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qui 04 Set 2008, 22:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem mais Very Happy o que interessa é que o nosso objectivo é destrui-los e pronto Very Happy

23Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qui 04 Set 2008, 23:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nan Evil or Very Mad
Não estou contigo desta vez yoan, o objectivo é :

Spoiler:

24Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Qui 04 Set 2008, 23:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isto tudo so para dizer que o sephiroth foi o culpado da morte da aeris ai sim devia ter levado 2 omnislash

Cloud VS Sephiroth 631135

25Cloud VS Sephiroth Empty Re: Cloud VS Sephiroth Sex 05 Set 2008, 01:01

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
lol a história do ff7 sei eu de tras para a frente e de frente para
tras...sephiroth é um perfeito clone das células de jenova ao contrário
de cloud que é um mero portador das celulas da mesma... e sim foi a
jenova que matou os cetra...jenova é vista como um ser extraterrestre
que chegou e eliminou grande população dos cetra. Mas não é a jenova
que controla o sephiroth mas sim ao contrario sephiroth controla a
jenova e por isso é que quando lutas contra a jenova, antes, ves a
forma do sephiroth...por isso o responsavel de tudo é em grande parte
do sephiroth...ele tem o poder de controlar as celulas da jenova.

Acho que foi isso que eu disse. Não foi? Excepto que o Sephiroth é um clone perfeito da Jenova, ele é filho do Hojo e da Lucrecia, e só foi injectado com células da Jenova no utero da mãe.

Nem mais Very Happy o que interessa é que o nosso objectivo é destrui-los e pronto Very Happy

Também acho que é esse o objectivo, mas também não me importava que o Sephiroth tivesse vencido, pelo menos se ele tivesse vencido não teriam feito o Dirge of Cerberus que na minha opinião estraga completamente a serie, pelo menos assim tinha acabado em grande.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis