Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Final Fantasy VII Snowboarding Empty Final Fantasy VII Snowboarding Ter 11 Nov 2008, 17:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Square Enix anunciou a distribuição do jogo para telemóvel, Final Fantasy VII Snowboarding. Os proprietários do japonês DoCoMo FOMA 703i/902i será capaz de comprar o jogo para uma soma de ¥ 315 (ou seja: cerca de € 2,5).








O mini-jogo agora inclui três níveis de dificuldade, incluindo um nível impressionante, "adicional".








2Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 11 Nov 2008, 17:54

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Adoro este minijogo tambem podiam lançar o era o das motas que tambem esta muito bom Razz

3Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 11 Nov 2008, 19:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
iuiuiuu o das motos que grande ideia, é o meu mini jogo preferido, mas voltar a jogar isso no telemóvel iria ser brutal.

"o telemóvel é o Gold Saucer!" cheers

4Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 11 Nov 2008, 19:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
pois era mesmo fixe jogar todos os minijogos no telemovel Very Happy

5Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qua 12 Nov 2008, 10:04

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
É bué fixe adoro só gostava que fosse mais realista.

http://bruno-8595.hi5.com

6Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qua 12 Nov 2008, 18:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Para mim chega para me divertir um bom tempo no telemóvel

7Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qua 12 Nov 2008, 21:51

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Ter o gold saucer no telemovel era tipo um luxo mesmo era ganda vicio lol a bateria do telefone n aguentava lolXD

8Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qua 12 Nov 2008, 22:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acredito, quando tive o meu telemóvel instalei 150 jogos, todos os dias tinha que carregar a bateria^^

9Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qui 13 Nov 2008, 00:21

Sieg

Sieg
Anima
Anima
loooool
chegaste a jogar todos? :O

10Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qui 13 Nov 2008, 12:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acabei mais de metade dos jogos, depois desinstalei e instalei mais uns 100^^

E escolhi mesmo os melhores, tinha cs, Final Fantasy, dragon quest, ragnarok, mario, bomberman 3D, jogos de carros 3D, nfs, jogos de futebol, lego, sonic, sims, silent hill, resident evil, rayman, Puzzle booble, pang, trial, moto gp, metal slug, jogos de aviões, e bués outros, ou seja durante as horas de almoço nunca apanhei seca Final Fantasy VII Snowboarding 130979

11Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qui 13 Nov 2008, 13:50

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Apanhaste seca como? Tens muitos jogos ocupas-te bem ao contrário de mim.

http://bruno-8595.hi5.com

12Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qui 13 Nov 2008, 18:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nunca apanhei disse eu.

Mas...mas...? olhem na imagem ao fundo ta a seta vermelha para indicar a saída lol! Tão fixe

13Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qui 13 Nov 2008, 20:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fogo dark até mete impressao, tantos jogos Final Fantasy VII Snowboarding 130979
Mas por acaso este jogo de snowboard era mesmo fixe ter no telemovel

14Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qui 13 Nov 2008, 22:09

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tantos é pouco passava horas a jogar se tivesse ias ver.

http://bruno-8595.hi5.com

15Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Seg 08 Dez 2008, 20:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
ninguem sabe como sacar??

16Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 09 Dez 2008, 00:39

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu só tenho o puzzle bubble no telemovel e chega... não gosto de jogos de télemovel mais vale ter uma consola portátil...

17Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 09 Dez 2008, 10:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há bons jogos, tenho um FF muito fixe. Tipo não tens consola ao pé de ti, tas a apanhar uma seca, jogas telemóvel ^^

Mas este jogo para sacar vai ser muito difícil, procurei mas nada.

18Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 09 Dez 2008, 14:19

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Então como é que tens. Já foi então á bué!!!

http://bruno-8595.hi5.com

19Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 09 Dez 2008, 14:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Que pena era mesmo fixe se eu nao tivesse nada a fazer sempre podia jogar FFVII snowboarding

20Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 09 Dez 2008, 22:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bruno1710 escreveu:Então como é que tens. Já foi então á bué!!!

Não o tenho que é diferente lol

Tipo podes tê-lo mas tem que se pagar, mas também não se deve dar mais do que 2€

21Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qua 10 Dez 2008, 15:58

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Mas é da Jamba?

http://bruno-8595.hi5.com

22Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Qua 10 Dez 2008, 18:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nepia, quer dizer acho eu^^

23Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 07 Abr 2009, 16:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Que pena senao era um down obrigatorio para o meu telemovel Very Happy

24Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Ter 07 Abr 2009, 20:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
meu abras o emul PS1, depois de avião gold saucer, e yupi Final Fantasy VII Snowboarding 262872

Melhor do que nada, já tou a ver os telemóveis que leve este jogo, se calhar o meu ecrã nem suporte lool
Mas também não vou pagar para ter o jogo lol

25Final Fantasy VII Snowboarding Empty Re: Final Fantasy VII Snowboarding Sáb 11 Abr 2009, 05:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Olha se existisse o emulador do telemóvel Final Fantasy VII Snowboarding 130979 loool...
Seria fixe

http://bruno-8595.hi5.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum