Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Final Fantasy III - Página 2 Empty Re: Final Fantasy III Sáb 18 Ago 2012, 19:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é um jogo bom e tem que se ter. Mas não ias tê-lo no ios?

27Final Fantasy III - Página 2 Empty Re: Final Fantasy III Sáb 18 Ago 2012, 20:37

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pensei, mas prefiro na consola Final Fantasy III - Página 2 130979

28Final Fantasy III - Página 2 Empty Re: Final Fantasy III Sáb 29 Dez 2012, 00:02

eltonbr


Choco & Mog
Choco & Mog
me ajuda matei aquela medusa de fogo mais não ganhei os jobs ?
isso e normal tem que fazer alguma coisa oque ?

29Final Fantasy III - Página 2 Empty Re: Final Fantasy III Seg 31 Dez 2012, 13:53

test


Leviathan
Leviathan
O novo Forum de Final Fantasy Kingdom está pronto!


Estaremos numa nova comunidade chamada: Square-Quest

Square-Quest consiste na junção do site Final Fantasy Kingdom e Kingdom Hearts World. O site irá juntar os três grande da Square-Enix: Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest. Mias tarde outros jogos irão aparecer.

O site está em plena fase de desenvolvimento, mas o fórum está 100% pronto.

Para se inscrever terá que aceder primeiro ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de seguida fazer o registo no topo a direita do site. Após o registo, lhe será enviado um mail de autenticação (Se não recebeu, verifique na pasta "spam" ou contacte-me). Uma vez a autenticação feita poderá aceder ao forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e efectuar o seu login.

Pedimos que após o registo no site, que evita o uso deste por estar em manutenção. Quanto ao forum poderão fazer o uso que quiserem e lhe dar vida.

Obrigado pela vossa compreensão. Qualquer dúvida é só contactar-me

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis