Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Bom galera, dizem que o Minecraft não tem fim, mas voce pode opitar por ter ou não, pois hà um lugar chamado "The End" onde existem vários Endermans (irei fazer um post falando dos mobs) e um dragão chamado Enderdragon! Bom vamos ao tutorial:

Bom claramente em primeiro lugar deve-se munir de muitos diamantes, são melhores encontrados nas camadas: 12 e 10 (Apertar f3 e ver o "y" (canto superior esquerdo da tela) os dois primeiros numeros são os numeros da camada onde voce está).

Deve-se fazer uma armadura completa e uma espada de diamante e um arco com muitas flechas para tudo isso ficar forte basta encantar tudo (a armadura tambem).

Voce tambem precisará encantar o arco (agora possível com a V. 1.1.0) pois vai ser muito preciso.

Para encantar é preciso uma "enchantement table", lvl alto e "Bookshelf" para se ter um encantamento bom.

Quando tiver tudo isso, voce agora tera de ir em um lugar indesejável o "nether" (inferno)Twisted Evil , terá de caçar os mobs chamados Blaze's eles talvez irão dropar um Blaze Rod com ele voce poderá fazer um Blaze Powder.

Faça muitas poções e esteja preparado para o pior!

Agora é a parte mais chata! Caçar Endermens, muito demorado, os endermens vão dropar uma Ender Pearl que quando misturada com um Blaze Powder vira um Ender Eye.

Para achar o Stronghold onde fica o portal para o The End voce clica com o botão direito com o Ender Eye na mão, ele vai sair voando e siga ele pois ele irá te mostrar onde está o portal.

Quando achar esteja ciente disso mesmo.

Quando chagar lá, não se atreva a olhar nos olhos do Endermen, se não olhar eles são pacíficos.

Agora meta bala (flecha) nas Orbs (espero que voce tenha muita mira) que estão em cima das torres de um tipo de bloco. Essas Orbs aumentam o HP do BOSS.

Ele não tira HP ele sóte empurra mais da um empurrão que te joga para fora deste mundo (o The End tem fim e ele é pequeno) então cuidado.

Depois de destruir as Orbs meta flechadas e espadadas neleDica!: Como matar o Enderdragon no Hard!! Minecraft 129773 !!!

Depois de mata-lo (tomando cuidado com os Endermens) pegue seu EXP entre no portal que "Spawnou" embaixo de onde voce o-matou e pronto parabéns, aparecerá os créditos do Minecraft, caso voce queira continuar, aperte Esc enquanto rola os créditos, voce volta ao mundo normal.

Parabéns voce destruiu o Enderdragon e agora voce está no seu mundo normal.

Comemore!Dica!: Como matar o Enderdragon no Hard!! Minecraft 355728 Dica!: Como matar o Enderdragon no Hard!! Minecraft 660913

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tá boa, afinal tem maneira de ver os créditos XD

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
O enderdragon dá algum item?...

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Cento e sei lá quantos de EXP e um ovo de dragão.

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Que bom...
Senão ninguem iria matar o enderdragon...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu vou mesmo experimentar isso. Mas não se pode considerar o fim. Um fim só existe em altitude que é na layer 0, em longitude é mesmo infinito. Neste momento tou a perder imenso tempo a tentar encontrar diamantes e não é fácil mesmo.

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
mais ou menos na camada 12, 10 ou 8 (que você vê apertando shift + F3) você acha os diamantes, é bem difícil mesmo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, é por aí, layer 12/13. Instalei um map tá muito bom, indica o local em que estou ao nível da layer e diz me todos os túneis, além que dá para adicionar pontos de referência

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
mod chamado Rei's minimap é esse o nome?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não, é zans

Já encontrei uma maneira boa de encontrar diamantes rapidamente, já tenho o equipamento todo de diamante e já tive no neither, mas também dei logo meia volta Dica!: Como matar o Enderdragon no Hard!! Minecraft 130979

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Da um arrepio e me assusto com os ghasts.. kkkkk normal

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eh pah realmente, fui lá com o meu irmão o monstro arrebentou com o nosso portal e não podíamos voltar kkkk

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
por isso sempre vou ao nether com um flint and stell, para o caso de ter de ativa-lo por dentro do nether, pois o ghast tem essa coisa chata de poder destruir os portais kkk

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois é, agora cada vez que vou, tenho sempre o isqueiro em mão, ri-me tanto nessa parte.
Eu num portal e meu irmão noutro, ele tentava ir ter comigo porque o dele estava destruído. só que agente não se encontrava, a cena é que tava uns degraus debaixo dele, mesmo ao lado kkkkk

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Problema é o The End, num tem portal até que você mate o enderdragon...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se jogar comigo, pode me ajudar a mata-lo? XD

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
sim ajudo claro, ajudarei com muito prazer em matar o enderdragon XD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis