Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu nem chorei nem fiz nada nos finais do KH pois eu acho a história do jogo só um complemento, e a graça mesmo está em pegar a chave e cair na porrada D:.

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Na parte em que o Sora encontra Riku em que Riku está na forma de Xemnas.

A cena mostra uma tela preta com Kairi, Sora e Riku de mãos dadas, Sora está ajoelhado e chorando. Foi a parte que me deu esse nó...

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
FFXIII episode zero chapter 3 é da square para mim também vai contar como Square Enix faz chorar os seus jogadores - Página 2 130979 uma das partes que a square faz chorar os jogadores, apesar de não ser um jogo é uma parte da história antecedente de ffxiii e fez-me chorar, já não me recordava mas decidi reler outra vez e pronto ...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho mesmo que ler

The King

The King
Summoner
Summoner
Chorei de ter perdido meu cavalo no Skyrm :/

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
JessicaUzumaki escreveu:
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:Bom eu vi que não tem o KH2 na lista, mas eu já fiquei com um "nó na garganta".

Acredito. . .não sei porquê mas o KH, tem uma "essência " de tristeza. . .
Para começar só liga o jogo e não aperta nada, só escuta a música...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Chorei de ter perdido meu cavalo no Skyrm :/

Square Enix faz chorar os seus jogadores - Página 2 631135 compre outro Square Enix faz chorar os seus jogadores - Página 2 130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Chorei de ter perdido meu cavalo no Skyrm :/

Square Enix faz chorar os seus jogadores - Página 2 631135 compre outro Square Enix faz chorar os seus jogadores - Página 2 130979

Square Enix faz chorar os seus jogadores - Página 2 130979 nem vou comentar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum