Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Square Enix faz chorar os seus jogadores Squareenixjpg3203200922

"Quais os jogos que vos fizeram chorar?"
Foi a pergunta para uma sondagem feita pela Famitsu. E podemos ver pela lista em baixo que os jogos da Square Enix deram uma dose de tristeza aos seus jogadores:

Final Fantasy X
Crisis Core: Final Fantasy VII
⇒ Okami
⇒ Clannad
⇒ Metal Gear Solid 3 Snake Eater
⇒ Steins;Gate
⇒ AIR
Final Fantasy VII
⇒ Mother 3
Final Fantasy Type-0
⇒ Little Busters
Final Fantasy IX
NieR Replicant
⇒ 428
⇒ Tales of the Abyss
⇒ Metal Gear Solid 4
Final Fantasy XIII
⇒ Tales of Legendia
⇒ ICO
⇒ Shadow of the Colossus

Como podemos ver Square Enix está muito bem representado. E até podemos concordar bastante com os nossos amigos Japoneses em relação ao resultado desta sondagem.
Apesar Final Fantasy Type-0 não ter sido lançado ainda na Europa, por estar na lista é mais uma razão para dizer que o jogo promete bastante.

Já agora, quais os jogos que vos fizeram chorar?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bastantes Final Fantasy nessa lista e por acaso até concordo. . .Em relação ao Type-0 acho que já sei porquê que nos faz chorar,tenho uma teoria Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979 E claro isso só revela que vai ser um grande jogo

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu chorei com Fable, chorei ao saber que não era tudo que tinham prometido :/.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Bastantes Final Fantasy nessa lista e por acaso até concordo. . .Em relação ao Type-0 acho que já sei porquê que nos faz chorar,tenho uma teoria Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979 E claro isso só revela que vai ser um grande jogo
Não é muito difícil de advinhar Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979

Sony King escreveu:Eu chorei com Fable, chorei ao saber que não era tudo que tinham prometido :/.
kkkkk tava a espera de algo assim da tua parte.

Nenhum jogo me conseguiu fazer chorar, pode deixar triste sim mas nunca cheguei a esse ponto, só em certos animes e são raros

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim é verdade não é muito difícil

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ui eu sou um bebé chorão Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979 mas jogos que me fizeram chorar so ainda foram

Final Fantasy X (ia morrendo afogada com tanta lágrima)
Crisis Core: Final Fantasy VII

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:Ui eu sou um bebé chorão Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979 mas jogos que me fizeram chorar so ainda foram

Final Fantasy X (ia morrendo afogada com tanta lágrima)
Crisis Core: Final Fantasy VII
esta menina chora com tudo Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
Chorar nunca chorei, mas acho q já fiquei com cara de WTF e que me fez ficar tocado foi o final do Red Dead Redemption. Fora isso teve o final do Assassins Creed Revelations que me tocou um pouco tbm. Acho q chorar não chorei com os jogos, o q acontece é só um WTF, ou no fica um pouco tocado.

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Mas não aparece nenhum Kingdom Hearts ...(estranho)
Eu sou um pouco esponja (sou sincero)o final fantasy x e x-2 mecheram comigo e o ix a mesma coisa ...
O viii também mexeu um pouco ...

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Confesso que senti um nó garganta, quando Sora encontrou o Riku, quando Riku estava na forma de Xemnas, quando vi o Riku com aquela roupa, Kairi e Sora chorando e ajoelhado.

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Olhando desse lado FF é melhor que KH...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu não tenho coração. Só larguei umas lágrimas foi em muito poucos animes. Jogos nunca, mas é triste sim

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu chorei quando ralei o braço aos 4 anos, eu tenho sentimentos, né?

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
É mais difícil um jogo fazer alguém chorar...

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Seus insenciveis !!!(snif...snif)uma pessoa tem sentimentos ... Sad
lol!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Eu chorei quando ralei o braço aos 4 anos, eu tenho sentimentos, né?
Ou dor Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979

Sasori the red sand escreveu:É mais difícil um jogo fazer alguém chorar...
Há uma explicação, porque quando jogámos mesmo (gameplay) não támos totalmente a seguir a história, podemos passear, comprar algo e as vezes perdemos na história, enquanto filme e anime é tudo seguido em história :p

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Geralmente eu dou skip Razz...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Realmente também só chorei num final de um anime Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979 ,nunca chorei num FF ,,talvez porque ainda não cheguei ao fim de nenhum Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
O jogo mais emocionante q joguei até hoje foi Dark Souls, a experiência mais emocional q joguei, sentir a tensão dos conflitos do jogo devido sua dificuldade extrema, ter q calcular todo santo movimento q fazia pra n morrer, e por fim CHORAR por perder uma luta contra chefe e o jogo n te dar checkpoint perto dele, e perder todo o XP ganho D:.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sasori the red sand escreveu:Geralmente eu dou skip Razz...
Não vê a história?

JessicaUzumaki escreveu:Realmente também só chorei num final de um anime Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979 ,nunca chorei num FF ,,talvez porque ainda não cheguei ao fim de nenhum Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979
ahaha tá boa, assim tá complicado Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979

Sony King escreveu:O jogo mais emocionante q joguei até hoje foi Dark Souls, a experiência mais emocional q joguei, sentir a tensão dos conflitos do jogo devido sua dificuldade extrema, ter q calcular todo santo movimento q fazia pra n morrer, e por fim CHORAR por perder uma luta contra chefe e o jogo n te dar checkpoint perto dele, e perder todo o XP ganho D:.
OMG fez me lembrar a minha infância com determinados jogos da Sega ou gameboy.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O único que estou quase a acabar é o XII e acho que vou chorar no fim Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979 por acabar o jogo

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
† DarkyX † escreveu:
Deia escreveu:Ui eu sou um bebé chorão Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979 mas jogos que me fizeram chorar so ainda foram

Final Fantasy X (ia morrendo afogada com tanta lágrima)
Crisis Core: Final Fantasy VII
esta menina chora com tudo Square Enix faz chorar os seus jogadores 130979

True Story XD

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Bom eu vi que não tem o KH2 na lista, mas eu já fiquei com um "nó na garganta".

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Que parte?...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:Bom eu vi que não tem o KH2 na lista, mas eu já fiquei com um "nó na garganta".

Acredito. . .não sei porquê mas o KH, tem uma "essência " de tristeza. . .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum