Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Empty Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Sex 30 Dez 2011, 02:36

The Sora/Cloud

The Sora/Cloud
Choco & Mog
Choco & Mog
Oi gente tudo bem! eu sou primo do:arrow: guilotic

estou muito feliz em estar em estar na família FFK, gostaria de dicas para meus posts que ainda farei, espero fazer muitas amizades por aqui....

Abraços...

2Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Empty Re: Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Sex 30 Dez 2011, 20:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Welcome The Sora/Cloud cheers Nice to meet you ^.^
Well, I'm not english, but who cares? X'D

Hope your stay in here lasts forever. Take care! Oi galera aqui é o Sora/Cloud... 451395

3Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Empty Re: Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Sex 30 Dez 2011, 21:39

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
A mesma coisa sempre.... kkkkk

4Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Empty Re: Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Sáb 31 Dez 2011, 17:16

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sê muito bem vindo! ^^

5Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Empty Re: Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Sáb 31 Dez 2011, 17:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem vindo à família FFK lê as regras e acima de tudo diverte-te Wink
Se for ideias para a tua apresentação tens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se for ideias para posts em geral, sê tu mesmo e é como te digo se leres as regras já saberás o que não podes fazer Wink
Qualquer dúvida pergunta Smile

6Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Empty Re: Oi galera aqui é o Sora/Cloud... Dom 01 Jan 2012, 19:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bemvindo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis