Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anti-forma de Sora Empty Anti-forma de Sora Sáb 23 maio 2009, 21:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Porque esta forma aparece?

Quero as vossas opiniões pessoal

2Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Sáb 23 maio 2009, 23:00

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Esta form aparece quando sora é atacado muitas vezes pelos heartless, e quando ele usa um form qualquer ele transforma-se em anti-forma...
O problema dessa form é nao poderemos usar os reation command

3Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Dom 24 maio 2009, 15:44

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Shocked Nunca me aconteceu isto.... Anti-forma de Sora 24785

4Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Dom 24 maio 2009, 19:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tiveste sorte...
Eu nao gosto quando ela aparece um gajo quer treinar as forms e aparece a anti forma --"

5Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Dom 24 maio 2009, 21:30

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu gosto por acaso até é fixe Anti-forma de Sora 130979
Ele aparece quando sora utiliza várias forms e ás vezes acontece aparecer a Anti-Form acho eu...

http://bruno-8595.hi5.com

6Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Seg 25 maio 2009, 00:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aparece também quando é usado, tendo pouca energia.

E para mim, tendo pouco energia, Sora, vai buscar ainda mais energias nas trevas, como fez rikku com o corpo de amsem. E acho que a forma é adquirida por causa de ele ter sido um Heartless no 1

7Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Seg 25 maio 2009, 15:44

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E como é que sabemos se calha ou não o Anti-Form não dá para ver os sentimentos dele...

http://bruno-8595.hi5.com

8Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Seg 25 maio 2009, 18:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não, tenta só evitar de usar muito as forms, só nos boss. Eu curto essa anti-forma, então tasse bem, mesmo se uso só as forms nos boss

9Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Sex 29 maio 2009, 22:01

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu uso em todo o lado para ter as habilidades Razz

http://bruno-8595.hi5.com

10Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Sáb 30 maio 2009, 21:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu agora tenho que usar sempre, para ter as ultimas taças looool

11Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Sáb 30 maio 2009, 22:19

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Há uma formula para isso (se quiseres podes ver no Gamefaqs) sei que;

Se usares uma Drive form e não estiveres em nenhum combate com heartless o Anti-form nunca será activado, durante combates com Heartless Bosses ao usares uma drive form tens uma alta probabilidade de te transformares em Anti-form. A Final Drive form reduz o contador e é impossivel transformares-te em Anti-form com esta.

12Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Ter 22 Set 2009, 20:16

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
a anti-form do Sora e a minha favorita de utilizar.....foi com ele que sempre derrotei o Saix....nao sei por que mas tinha a sorte de me calhar essa forma durante o combate

http://baka-neechan.deviantart.com/

13Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Dom 23 maio 2010, 18:40

The King

The King
Summoner
Summoner
Bem, a anti-form aconteceu comigo algumas vezes:
Quando matei o Grim Reaper (Segunda visita em Port Royal) eu usei a Master Form e acabou se transformando na Anti
No combate contra o Lock, Shock e Barrel (é assim se eu não me engano) em que eu usei a Winsdow e se transformou na anti (na parte que tem que prender nas caixas na Halloween Town segunda visita)
Na luta contra o Xaldin aconteceu algumas vezes quando eu uso a Winsdow Form.

Bem, a minha dúvida é: A gente ganha essa Form ou ela aparece ocasionalmente?

14Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Seg 24 maio 2010, 00:01

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
A form aparece Random ou existe uma formula de a fazer aparecer mas não fazes Unlock. Anyway Odeio a Anti-Form. por um lado é uma das forms mais Inuteis porque não podes usar Heal nem reflect nem nada. praticamente ficas com o Command Fechado. Depois um gajo quer levelar as Forms e aparece o raio da Anti, é irritante mas que faz dano faz Anti-forma de Sora 130979

15Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Seg 24 maio 2010, 23:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os post mais em cima explicam o porquê deste aparecimento. Eu não desgosto esta form, é diferente é rapido e como okami disse faz bons danos mas a desvantagem é que temos o command fechado. Mesmo assim curto Anti-forma de Sora 130979

16Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Seg 24 maio 2010, 23:05

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Os post mais em cima explicam o porquê deste aparecimento. Eu não desgosto esta form, é diferente é rapido e como okami disse faz bons danos mas a desvantagem é que temos o command fechado. Mesmo assim curto Anti-forma de Sora 130979
Dependendo do chefe ela é útil, digo no Xigbar sem ser naquela parte em que ele mira na gente e que a gente tem de usar aquele Reaction Comand e talz, ela é uma boa forma. Mas no Xaldin por um exemplo, é uma forma muito tensa quando aparece.

17Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Ter 25 maio 2010, 22:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim verdade é preciso ter alguma sorte.
Mas é estranho alguns acabaram o jogo sem nunca terem visto esta form

18Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Ter 25 maio 2010, 23:51

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Experimenta ter essa form contra o Terra e veras o quanto Inutil é Anti-forma de Sora 130979. é assim a form é gira mas digo que em Proud Mode é o que Menos queres que saia

19Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Qua 26 maio 2010, 00:57

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:Experimenta ter essa form contra o Terra e veras o quanto Inutil é Anti-forma de Sora 130979. é assim a form é gira mas digo que em Proud Mode é o que Menos queres que saia
Eu zerei o KH2 no Proud e gostei da Form, digo exceto quando ela aparece em chefes que exigem o uso de Reaction Comands tensos.

20Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Dom 29 Ago 2010, 03:53

Rana Bayo

Rana Bayo
Valefor
Valefor
Nossa Gente, vendo o conhecimento de você eu fico até com vergonha Anti-forma de Sora 130979 Voltei a jogar kingdom hearts. Eu pensava que as forms ganhava no passar das fases eu pensei que essa teria sido ganhada no mundo Halloween town!
Eu curti muito ela além dos ataques serem precisos. Mas eu não aconselaria utilizar com o Xigbar Anti-forma de Sora 130979

21Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Dom 29 Ago 2010, 16:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois é, a mim também apareceu-me contra Xigbar e deu alguns problemas

22Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Dom 29 Ago 2010, 19:30

The King

The King
Summoner
Summoner
Essa form é útil depois que se usa os Reactions Comands para derrubar o Xigbar, e apenas no início da luta. Eu derrotei o Xigbar com ela.

23Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Seg 30 Ago 2010, 22:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho que esta form aparece obrigatoriamente contra este boss, e pois, que remedio matá-lo come esta form Anti-forma de Sora 130979

24Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Qui 09 Fev 2012, 22:09

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
Minha teoria, mais na parte história mesmo, é que quando ele usa uma drive form pelo fato dele precisar de mais energia a escuridão que reside nele graças ele ter se transformado num Heartless aproveita para se manifestar deixando Sora selvagem como um Heartless.

25Anti-forma de Sora Empty Re: Anti-forma de Sora Sex 10 Fev 2012, 15:39

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Nyan... Eu não detesto essa form... Só não gosto dela em chefes. Aí eu fico com raiva Ò.Ó

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum