Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Boas, eu sou o HugoRedfox! Ter 27 Dez 2011, 21:46

HugoRedfox

HugoRedfox
Choco & Mog
Choco & Mog
Boas, eu sou o Hugo, tenho 15 anos, moro no Porto e sou fã de FF à vários anos. Gosto especialmente do FF X e X-2, as minha personagens favoritas são o Tidus, a Yuna e o Onion Knight.

Considero-me Otaku por ter visto/ Lido uma quantidade significativa de Animes/ Mangás. Gosto bastante de Berserk, Gantz, Detroit Metal City, Genshiken, Tengen Toppa Gurren Lagann e etc... Sou viciado em Pokémon e Super Mario.

Os meus 3 jogos favoritos são o Final Fantasy, Pokémon e Super Mario.

Bem, espero divertir-me muito com todos vocês ^^

http://fairytail-portugal.livreforum.com/

2Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Re: Boas, eu sou o HugoRedfox! Qua 28 Dez 2011, 00:25

Lightning

Lightning
Valefor
Valefor
Seja bem vindo! Também sou nova no fórum Very Happy
Faça amizades e se divirta! Espero que sejamos amigos Smile

3Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Re: Boas, eu sou o HugoRedfox! Qua 28 Dez 2011, 09:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sê muito bem vindo, diverte-te e integra a família FFK Wink

4Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Re: Boas, eu sou o HugoRedfox! Qua 28 Dez 2011, 12:58

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Welcome HugoRedfox cheers Nice to meet you ^.^
Well, I'm not english, but who cares? X'D

Hope your stay in here lasts forever. Take care! Boas, eu sou o HugoRedfox! 451395

5Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Re: Boas, eu sou o HugoRedfox! Qua 28 Dez 2011, 13:35

HugoRedfox

HugoRedfox
Choco & Mog
Choco & Mog
Muito obrigado a todos pelas vossas calorosas boas-vindas. Tenho a certeza que me vou divertir muito aqui com vocês ^^

http://fairytail-portugal.livreforum.com/

6Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Re: Boas, eu sou o HugoRedfox! Qua 28 Dez 2011, 14:46

Lightning

Lightning
Valefor
Valefor
De nada! Pois é, tenha certeza que vai se divertir! Smile

7Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Re: Boas, eu sou o HugoRedfox! Qua 28 Dez 2011, 20:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem vindo

Com certeza vais gostar da nossa categoria de animes, que também é das minhas favoritas do forum Boas, eu sou o HugoRedfox! 130979

8Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Re: Boas, eu sou o HugoRedfox! Qui 29 Dez 2011, 18:03

Zell

Zell
Magus
Magus
Seja bem vindo ! Boas, eu sou o HugoRedfox! Images?q=tbn:ANd9GcRZjZ5BDzTXFgexB18-0RV8kUaTTpExHZo4roKmnTUzyrA9oOHYwiJYymv-

9Boas, eu sou o HugoRedfox! Empty Re: Boas, eu sou o HugoRedfox! Qui 29 Dez 2011, 22:24

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sê muito bem vindo! ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum