Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas...nova por aqui ^^ Empty Boas...nova por aqui ^^ Seg 31 Jan 2011, 21:54

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ola,sou nova por aqui como podem ver,chamo me jéssica...adoro final fantasy e animes,de facto ate estou a fazer um manga...tambem jogo kingdom hearts...o meu final fantasy favorito é o 7,8 e 12 Boas...nova por aqui ^^ 130979

Cumprimentos

2Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Seg 31 Jan 2011, 21:56

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Olá Jessica. Muito bem vinda ao fórum! <3
Quero ver esse manga quando estiver pronto! Boas...nova por aqui ^^ 504643

3Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Seg 31 Jan 2011, 22:27

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner

Welcome JessicaUzumaki cheers Nice to meet you ^.^
Well, I'm not english, but who cares? X'D

Hope your stay in here lasts forever. Take care! Boas...nova por aqui ^^ 451395

4Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Seg 31 Jan 2011, 22:31

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Bem vinda Smile

5Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Seg 31 Jan 2011, 22:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sê muito bem vinda a esta família Jéssica
Lê as regras, mas não deixes de te divertir connosco partilhando as tuas opiniões ^^
Como a Siren disse queremos ver esse manga Very Happy

6Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Qua 02 Fev 2011, 11:32

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Seja bem vinda ao time! Smile
Eu também gosto muito do FF7, realmente ele é um dos melhores. Qualquer dúvida pergunte e leia o FAQ.

7Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Qua 02 Fev 2011, 23:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Welcome ^^

8Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Qui 03 Fev 2011, 00:12

Zell

Zell
Magus
Magus
Seja bem vinda jéssica cheers

9Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Sex 04 Fev 2011, 20:04

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bem vinda =D

10Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Dom 06 Fev 2011, 21:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Obrigada a todos ^^

11Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Qui 17 Fev 2011, 00:03

Omega

Omega
Titan
Titan
Sorry pelo atraso nas boas vindas mas n tenho tado pelo fórum, too much work >.<
Anyway

Bem Vinda e espero que te divirtas muito aqui ^^

12Boas...nova por aqui ^^ Empty Re: Boas...nova por aqui ^^ Qui 17 Fev 2011, 09:54

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Welcome to heell!...Not. Sê bem vinda a esta magnifica comunidade, vais ver que vais adorar porque se não gostares....bem isso é difícil não gostar disto x3

Anyway temos artista ^_^, quero ver essa Manga completa x3. Mesmo assim como já te disseram, just have some fun

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis