Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
ola! Espero ser amigo de muitos aqui! :D 755405 Bem estou muito feliz com a minha conta do ffk, com certeza acharei muitos amigos aqui! Vou ao meu máximo ajudar a todos que precisarem..... gostei muito desse forum principalmente porque eu gosto muito de KH e FF! Vou dar muitas ideias e ainda tenho muito o que aprender aqui! (nossa virou escola o forum, kkkkkkk) só sei que vou fazer muitos amigos só com esse post! Very Happy

ola! Espero ser amigo de muitos aqui! :D 150750

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sê muito bem-vindo! ^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem vindo a familia FFK =D
Lê as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do forum e caso quiseres ideias para fazer uma apresentação melhor é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Ola
És muito bem vindo à família ...
Espero que te integres bem que te divirtas e que consigas (se tiveres algumas duvidas acerca de alguma coisa) esclareces as tuas duvidas ... Very Happy

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Welcome Guilotic, The Cloud/Roxas cheers Nice to meet you ^.^
Well, I'm not english, but who cares? X'D

Hope your stay in here lasts forever. Take care! ola! Espero ser amigo de muitos aqui! :D 451395

Zell

Zell
Magus
Magus
Bem vindo ! ola! Espero ser amigo de muitos aqui! :D 733301

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sê muito bem vindo à família FFK Wink

jwbucholcas


Choco & Mog
Choco & Mog
Seja bem vindo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis