Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Segundo um estudo elaborado pelo Information Solutions Group, o auge dos jogos sociais em plataformas como as redes sociais ou telemóveis, estão a prejudicar diretamente as consolas e os formatos tradicionais.

A investigação tomou como ponto de partida a produtora de jogos sociais Kabam e o estudo chegou à conclusão que, "O aumento dos níveis de profundidade dos jogos em redes sociais está a mudar os hábitos de consumo dos jogadores nas plataformas tradicionais." Uma vez que 27% dos jogadores que consomem entretenimento nas redes sociais reduziram o tempo que dedicam às consolas.

Existe também uma distinção significativa entre os jogadores sociais, que são fundamentalmente mulheres, e jogadores sociais hardcore, que dedicam o seu tempo a títulos concretos mas integrados no ramo do entretenimento digital e que são na sua maioria homens.

"A investigação vai mais longe segmentando e identificando os hábitos dos jogadores hardcore e dos jogadores casuais. Enquanto que os sociais são geralmente mulheres e adultos, os hadcore sociais são homens e de idade mais jovem, mais na linha dos consumidores tradicionais," sublinhou Carll Frye, diretor do Information Solutions Group.

fonte:eurogamer

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Jogos sociais como assim?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
jogos do face ou travian por exemplo

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ah. . .fogo trocar um jogo bom por um travian ou farmville Estudo: Jogos sociais afetam consolas  130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Ah. . .fogo trocar um jogo bom por um travian ou farmville Estudo: Jogos sociais afetam consolas  130979
sim mas há muita gente que joga isso. Também uma questão de rivalidade, tipo se ambos jogarmos um jogo no face, e depois vês que te passei a frente e tu vais jogar cada vez mais para passar, se for necessário vais pagar para ser mais rápido, eu faço igual... e pronto é assim que os jogos socais ganham a vida deles

The King

The King
Summoner
Summoner
Farmville é melhor que FFXIII, digo a verdade. /troll
Eu acho que esses jogos sociais são mais pros casuais que nunca tocaram em um videogame, ou pros que passam tempo. Acredito que é por uma razão parecida da do Wii ser o líder em vendas da gen atual, por exemplo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Farmville é melhor que FFXIII, digo a verdade. /troll
Eu acho que esses jogos sociais são mais pros casuais que nunca tocaram em um videogame, ou pros que passam tempo. Acredito que é por uma razão parecida da do Wii ser o líder em vendas da gen atual, por exemplo.
As razões são mesmo aquelas que eu disse, é mais rivalidade. Mas sim também concordo de jogadores causais como wii, porque gamers mesmo não perdem tempo com essas tretas, só se não tiverem mais nada para fazer ou querem experimentar outro género :p

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» O fim das consolas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum