Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os Smurfs  Empty Os Smurfs Qua 24 Ago 2011, 12:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os Smurfs  Smurf

Elenco: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn. Vozes de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin.

Direção: Raja Gosnell
Gênero: Aventura
Duração: 90 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 5 de Agosto de 2011

Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.


2Os Smurfs  Empty Re: Os Smurfs Qua 24 Ago 2011, 15:07

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Foi adorável, ri-me algumas vezes, não é o melhor filme de animação que já vi mas também não é o pior, preferia ter visto com a lingua original mas acabei por ver dublado para pt uma vez que vi no cinema. Gostei do papel da Jayma Mays acho que combina perfeitamente com ela, uma esposa doce e simpática, que está à espera do seu primeiro filho.

3Os Smurfs  Empty Re: Os Smurfs Qua 24 Ago 2011, 15:13

The King

The King
Summoner
Summoner
Gênero de comédia mais forçado que esse não tem... Alvin e os esquilos tá aí pra comprovar... Um filme dos Smurfs poderia ser uma boa se soubessem executar ele com maestria.

4Os Smurfs  Empty Re: Os Smurfs Qua 24 Ago 2011, 20:52

Zell

Zell
Magus
Magus
Esse filme é nota 10 ! Very Happy

5Os Smurfs  Empty Re: Os Smurfs Qui 25 Ago 2011, 01:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu fui ao cinema a pensar que não iria haver não muita gente como sempre, sempre para comprar bilhete tava cheio. Começo a ver a lotação dos filmes:
filme 1 - 5%
2 - 8%
3 - 4%
Harry poter - 0%
Surf - 52%

Consegui o meu bilhete, vi o filme curti bastante. Era os putos todos a cantar a música dos smurfs e a falar do género "vou smurfar ..." Quando me levantei para sair, sala cheia, para sair complicado.

O filme é boa comédia e tem o espírito mesmo dos smurfs!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» The Smurfs

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum