Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Videos engraçados de final fantasy  Empty Videos engraçados de final fantasy Sáb 09 Jul 2011, 20:17

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Olá,trago vos uns videos bastante engraçados de final fantasy 12,se encontrarem algum postem aqui seja ele de que final fantasy for.. .Decidi partilhar connvosco porque os videos que vos trago são bastante engraçados como já disse.Num destes videos foi tirada a voz do Vaan para porem lhe a dizer outra coisa. . .Vejam Wink






† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tá boa Videos engraçados de final fantasy  130979

Ya lembro muito bem do fail do vaan, mas por acaso fiquei curioso e ainda não sei a idade dela :p

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ya tambem tou bue curiosa. . .imagino deve ter tanto como a Rukia de Bleach. . .
Aqui ficam mais videos:

Dá bue graça é aqui a Fran a dizer: "well,this sucks" Videos engraçados de final fantasy  130979






† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
looooooooool gostam muito de jogar com a velocidade das vozes Videos engraçados de final fantasy  130979
Bem a única coisa que sabemos é que fran deixou a aldeia a 50 anos e mais nada, portanto não parece ninguém idoso lá

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não sabia que o Vayne cantava Videos engraçados de final fantasy  130979.
Aqui ficam mais videos:(desta vez é de final fantasy 13 e são os actores de ff13 a fazerem se passar pelas personagens).Como não consigo incorporar os videos deixo vos o link:



† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
editei o teu post para bem os vídeos. Se não der aquilo de permitir HTML, então tens um botão, quando fazes o post, que parece uma película e aí só tens que adicionar o link do vídeo.

Adorei o vídeo: Steelguard!!!! Videos engraçados de final fantasy  130979 O monstro é gigante o.O

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Videos engraçados de final fantasy  130979 ya o monstro é gigante . . .foi se armar em esperto e foi game over. Quando encontrar mais videos ponho aqui Smile e obrigada por teres editado a minha mensagem

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora, são mesmo eles que fazem as vozes originais?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim são mesmo eles:
Snow-Troy Baker
Lightning-Ali Hilis

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ficou 5*
Mais vídeos tens? Videos engraçados de final fantasy  130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
A falar de gilgamesh. . .deixo aqui partes comicas da batalha contra o gilgamesh no ff12:(sei que não tem nada a ver com os outros videos mas. . .)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esse vídeo não precisa outras vozes, só o original é cómico. O fail de inicio é awesome Videos engraçados de final fantasy  130979
Já agora destaque pela música!!!!

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Gilgamesh sempre foi engraçado, quando apareceu no FFV e o vi pela 2ª vez (1ª foi o FFVIII) foi pura risada, as quotes dele são do melhor!
Também adorei o do XIII Videos engraçados de final fantasy  130979
STEELGUARD!demais mesmo Videos engraçados de final fantasy  130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Videos engraçados de final fantasy  Evilashe

Vejam só esta face da Ashe Videos engraçados de final fantasy  130979 do video: Weird and funny moments of FF12

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Jessica obrigado por me teres enviado aquele mp
os filmes estão muito fixes

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Videos engraçados de final fantasy  Evilashe

Vejam só esta face da Ashe Videos engraçados de final fantasy  130979 do video: Weird and funny moments of FF12
Devil ashe! Videos engraçados de final fantasy  130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não precisas de agradecer Santos. Tenham cuidado com a devil Ashe por aí Videos engraçados de final fantasy  130979

Lwalker

Lwalker
Choco & Mog
Choco & Mog
Até eu que nao conheço FF achei graça Videos engraçados de final fantasy  130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bem aqui fica mais um video que encontrei que achei engraçado (não tanto com os antigos que pus aqui) desta vez de FF VIII:

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
looooooool
mas limite é 3 persos atrás e no world é só o squall a andar Videos engraçados de final fantasy  130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Videos engraçados de final fantasy  130979 sim, mas na rua é só mesmo 3 e nos mapas é só o Squall

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tou a conseguir embutir

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fsc1 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tou a conseguir embutir

Eu não vou mentir, mas adorei o vídeo!
Tudo mesmo, tá excelente, ainda me pergunto como fizeram. Tipo o espírito está lá, que combate!

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tou a conseguir embutir

Wow está mesmo fixe,pergunto o mesmo : como fizeram aquilo?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pelo menos deu um trabalhão Videos engraçados de final fantasy  130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum