Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Qui 24 Set 2009, 21:55

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
boa pergunta a origem do meu nome...bem...foram as minhas amigas que mo deram.....começaram me a chamar neechan e depois baka, sempre que dissia que nao conseguia fazer nada......no fim acabaram me por me escever isso no meu caderno de mat....e um pouco estranho....mas eu nunca tive feito para criar nomes XD

http://baka-neechan.deviantart.com/

52Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Qui 24 Set 2009, 23:27

The King

The King
Summoner
Summoner
Tá, vou contar uma história de TODOS os meus nicks:

andre= Preguiça de dar Caps Lock, malditas épocas de noob minha.

André The Semi Imortal= Nem sei de onde que veio Very Happy.

Sony King= Sou sonysta FTW.

André= Sim, esse teve Caps Lock Origem do nome de usuário - Página 3 130979.

53Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Sex 25 Set 2009, 09:57

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
lol grande história André, também gostei da tua Baka-neechan

54Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Sex 25 Set 2009, 19:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ya a história do nome do andre vai para o histórico do forum looool

55Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Sex 25 Set 2009, 21:28

The King

The King
Summoner
Summoner
Agora a histórinha do meus nicks:

Bom, o FFK foi o primeiro fórum que eu participei. Criei o andre por ser meu nome, eu era preguiçoso por ser noob na época e não maiúsculizava. Depois em outros fóruns o povo me ensinou e mudei pros do bem, e virei o André The Semi Imortal, e convivi por um bom tempo com ele. Quando eu enjoei do ATSI eu queria algo relacionado a Sony, e criei o Sony King. Agora eu sou preguiçoso e só ponho André. Agora, eu tenho preguiça de pedir pros ADMN de outros fórum mudar meus nick, os que tem o ATSI é ATSI, os que eu to em andre fica em andre, os que eu tô como Sony King fica como Sony King, e os que tão em André ficam em andre.


P.S: Rá, você não leu esse post!

56Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Sáb 26 Set 2009, 18:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se quiseres posso mudar o teu nome

57Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Sáb 26 Set 2009, 19:54

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:ya a história do nome do andre vai para o histórico do forum looool

ya...a historia do nome do andre e a melhor...concordo contigo DarkyX

http://baka-neechan.deviantart.com/

58Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Dom 27 Set 2009, 00:58

The King

The King
Summoner
Summoner
Valeu.


Eu juro que se fosse possível, eu dava um soco nos meus posts de épocas de noob.

59Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Dom 27 Set 2009, 09:21

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Adorei a tua história andre! XD

60Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Dom 27 Set 2009, 10:28

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
andre, faltou-te o caps lock e o acento XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

61Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Dom 27 Set 2009, 19:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
prontos andre és agora Sony King, não te esqueças das maiúsculas e tas na boa não há acentos^^

62Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Dom 27 Set 2009, 20:10

The King

The King
Summoner
Summoner
Vou sentir saudades do andre... Mas Sony King é melhor Origem do nome de usuário - Página 3 130979.

EDIT: Also, não tem como deixar meu login name como andre ainda?

63Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Dom 27 Set 2009, 20:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não lol, mas o melhor é meter a opção ligar automaticamente, assim evitas de escreveres a pass e nome cada vez que vais ao forum

64Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Dom 27 Set 2009, 21:59

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Vou sentir saudades do andre... Mas Sony King é melhor Origem do nome de usuário - Página 3 130979.

EDIT: Also, não tem como deixar meu login name como andre ainda?


Vou-te continuar a chamar de Andre, espero que não te importes.
É o hábito.
Origem do nome de usuário - Página 3 Icon_rolleyes

65Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Seg 28 Set 2009, 00:17

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Sony King escreveu:Vou sentir saudades do andre... Mas Sony King é melhor Origem do nome de usuário - Página 3 130979.

EDIT: Also, não tem como deixar meu login name como andre ainda?


Vou-te continuar a chamar de Andre, espero que não te importes.
É o hábito.
Origem do nome de usuário - Página 3 Icon_rolleyes
OKAY Very Happy.

O andre manda saudades Origem do nome de usuário - Página 3 130979 pro povo todo do fórum Origem do nome de usuário - Página 3 130979.

66Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Sáb 24 Out 2009, 17:17

MusicalMorphine

MusicalMorphine
Adrammelech
Adrammelech
O meu nick vem de uma história que se tornou uma espécie de piada privada entre mim e um amigo meu. A versão resumida é algo do género: houve uma altura em que eu estava numa fase psicologicamente muito má, e num dia qualquer estava a falar sobre isso com um amigo meu pelo msn, e disse qualquer coisa tipo 'nos ultimos tempos preciso mesmo de alguma coisa que me faça esquecer e porcaria toda da minha vida', mas a meio dessa conversa a minha net foi abaixo e a conversa ficou a meio.

No dia seguinte, esse meu amigo vem ter comigo a dizer que tinhamos de ter uma conversa séria... ele pensava que eu me andava a drogar Rolling Eyes Mas não, não era nada disso; aquilo que eu usava (e uso) para me abstrair da realidade é ouvir música a alturas não recomendadas com um bom par de headphones Razz A partir daí, eu e ele começamos a 'aparvalhar' um pouco á volta disso, e ele ás vezes chama-me 'oh tu que usas morfina musical' ou diz-me que eu estou 'pedrada de música' Rolling Eyes

Por isso... MusicalMorphine, morfina musical, a minha droga de eleição Origem do nome de usuário - Página 3 529335

http://aegrissomnia.wordpress.com

67Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Qua 17 Fev 2010, 02:14

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Algumas noites, naquelas que fico acordado atè às tantas e ao ir à cozinha/casa de banho tenho de passar pelo corredor, sala, cozinha, casa de banho, e ligo sempre as luzes por onde passo.
É um hábito e nao consigo parar, e entao pronto...
estou sempre a flashar toda a gente à noite x3 duma forma muito extrema porque ligo todas, e pronto. Dei por mim como Xtreme Flash

68Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Qua 17 Fev 2010, 09:43

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O nome é muito curtido, combinam bem as duas palavras, mas nunca ninguem ia adivinhar que viria daí XD És o homem das luzes Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

69Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Qua 17 Fev 2010, 10:14

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
o nome é muito fixe....

http://baka-neechan.deviantart.com/

70Origem do nome de usuário - Página 3 Empty Re: Origem do nome de usuário Qua 17 Fev 2010, 10:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Grande historia sem duvida!
Grandes historia da origem a grandes nicks ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis