26Origem do nome de usuário - Página 2 Empty origem do meu nome Sex 24 Out 2008, 19:45

Evil Yuna

Evil Yuna
Choco & Mog
Choco & Mog
[img][/img]Very Happy Bem..o motivo pelo qual eu escolhi evil yuna, é porque a yuna é claramente a minha personagem preferida,acho-a muito corajosa e humana. A parte do evil é porque como eu a acho demasiado inocente (o que não é bem o meu caso) decidi colocar o oposto do ar de boazinha que ela emana.

27Origem do nome de usuário - Página 2 Empty Re: Origem do nome de usuário Sáb 25 Out 2008, 09:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu gosto muito dela muito inocente e no X-2 mudou muito, e gostei mais da sua personalidade no X.

Off- Evil yuna não te esqueças de te apresentar Wink

28Origem do nome de usuário - Página 2 Empty Re: Origem do nome de usuário Sáb 25 Out 2008, 21:07

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu também gosto muito dela inocente como no X ela mudou radicalmente no X-2 a cho que é mais gira no X.

http://bruno-8595.hi5.com

29Origem do nome de usuário - Página 2 Empty Re: Origem do nome de usuário Qui 30 Out 2008, 13:51

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
† DarkyX Illusion † escreveu:Eu gosto muito dela muito inocente e no X-2 mudou muito, e gostei mais da sua personalidade no X.

Off- Evil yuna não te esqueças de te apresentar Wink
Concordo

30Origem do nome de usuário - Página 2 Empty Re: Origem do nome de usuário Qui 30 Out 2008, 13:51

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
† DarkyX Illusion † escreveu:Eu gosto muito dela muito inocente e no X-2 mudou muito, e gostei mais da sua personalidade no X.

Off- Evil yuna não te esqueças de te apresentar Wink
Concordo

31Origem do nome de usuário - Página 2 Empty Re: Origem do nome de usuário Sáb 01 Nov 2008, 14:10

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Bem o meu nick é simples basta ir ver ao google...
Este nome vem de um jogo chamado chaos legion...
Sieg é o legionator que invoca várias legiões para lutar a seu lado.
As legiões têm nomes de defeitos como hatred, blasphemy, malice e mais umas quantas...
A unica que tem um nome diferente é a invocação thanatos que é a invocação secreta que tens de ir apanhando artefactos em todas as missões.(a ultima forma do thanatos é simplesmente brutal Razz)
Achei piada ao jogo ao personagem e o nome pareceu-me muito porreiro e por isso roubei-lhe o nome haha Razz

32Origem do nome de usuário - Página 2 Empty Re: Origem do nome de usuário Seg 03 Nov 2008, 10:05

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu perguntava-me a mim proprio onde é que tu foste buscar o nome e bem desconfiei. Afinal tinha razão. lool

http://bruno-8595.hi5.com

33Origem do nome de usuário - Página 2 Empty apresentaçao? Qua 05 Nov 2008, 21:13

Evil Yuna

Evil Yuna
Choco & Mog
Choco & Mog
† DarkyX Illusion † escreveu:Eu gosto muito dela muito inocente e no X-2 mudou muito, e gostei mais da sua personalidade no X.

Off- Evil yuna não te esqueças de te apresentar Wink


Apresentar-me?lol
o que é suposto dizer entao? Este tipo de cenas é novo para mim..nunca participei am algo deste genero..mas como amo final fantasy estou disposta a tentar...

see ya, Very Happy

34Origem do nome de usuário - Página 2 Empty Re: Origem do nome de usuário Qua 05 Nov 2008, 21:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
então ficas por minha conta^^
add msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35Origem do nome de usuário - Página 2 Empty apresentaçao?2 Qua 05 Nov 2008, 21:30

Evil Yuna

Evil Yuna
Choco & Mog
Choco & Mog
hmmm...estou por tua conta?
E entao o que recomendas? lol
eu recomendo isto:

<>