Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mistérios para esclarecer Empty Mistérios para esclarecer Ter 18 maio 2010, 23:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aqui vamos falar de forma geral ou por tópico todos os mistérios que ainda há dúvidas e não foram esclarecidos no jogo. Dando assim origem a novos tópicos futuro.

Já temos:
Rinoa é Ultimecia
Laguna e Reyna pais de squall
Squall morto

O que poderá haver mais para esclarecer neste FF?

2Mistérios para esclarecer Empty Re: Mistérios para esclarecer Ter 19 Out 2010, 11:39

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Onde é que está essa teoria do Squall morto?
Mais um mistério: Ultimecia = Hyne.

3Mistérios para esclarecer Empty Re: Mistérios para esclarecer Ter 19 Out 2010, 14:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Relembra-me quem é Hyne?

4Mistérios para esclarecer Empty Re: Mistérios para esclarecer Ter 19 Out 2010, 14:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
"Creator of mankind, and believed to be the first sorceress. Calling a sorceress the Great Hyne's descendant shows great respect."

5Mistérios para esclarecer Empty Re: Mistérios para esclarecer Ter 19 Out 2010, 18:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Penso que já foste mais que esclarecido Dark. Razz
Não conheço mais teorias.

6Mistérios para esclarecer Empty Re: Mistérios para esclarecer Ter 19 Out 2010, 21:22

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu conto a históriazinha de Hyne e o que a Siren disse é totalmente correcto.
Esta info está disponivel no próprio jogo e é um Npc qualquer que a conta.
Hyne foi o Deus que criou os humanos com fim de destruir os monstros que habitavam no planeta e destruir uma montanha que impossibilitava a visão de hyne sobre todo o globo em seu trono, por isso os humanos são meras ferramentas. Cansado de lutar e depois de ter criado os humanos Hyne adormece durante milénios e os humanos após terem vencido contra os monstros e depois de terem destruido a montanha,eles continuaram a aumentar o seu numero e mudaram o mundo á sua maneira.
Hyne não gostou e pensou destruir todos os humanos,mas os humanos eram muitos e conseguiram vencer Hyne.
Ao ser derrotado Hyne fez uma proposta com os humanos em oferecer metade do seu poder a eles e a outra metade era deixada em liberdade.
Os humanos lutaram entre si por esse poder, mas não o conseguiam controlar então como revolta foram atrás da outra metade de hyne que está escondida entre os humanos em particular em humanos do género feminino e assim nasceu a sorceress.
Essa metade tem a mesma vontade de hyne que é a destruição da humanidade só existindo a sua própria entidade no mundo e nisso a sorceress procura a "time compression" um mundo em que só o seu ser pode viver nele.

Resumindo Hyne é a sorceress e Ultimecia é a Ultimécia

7Mistérios para esclarecer Empty Re: Mistérios para esclarecer Qua 20 Out 2010, 21:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
isto sim é esclarecedor. Estranho eu não me lembro desta parte e é uma história brutal, mas hyne dizia-me algo. Quem conta esta história?

8Mistérios para esclarecer Empty Re: Mistérios para esclarecer Seg 25 Out 2010, 01:31

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Acho que é em Balamb perto da casa do Zell, é um velho que anda por lá.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis