Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

PES ou FIFA?

PES VS FIFA - Página 2 I_vote_lcap33%PES VS FIFA - Página 2 I_vote_rcap 33% [ 3 ]
PES VS FIFA - Página 2 I_vote_lcap67%PES VS FIFA - Página 2 I_vote_rcap 67% [ 6 ]
Total de votos : 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26PES VS FIFA - Página 2 Empty Re: PES VS FIFA Sáb 09 maio 2009, 22:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
omg outra vez empate, querem ficar em 4º lugar .

Mas senão, eu também sou da época PES 2, muita fixe, depois era Fifa, euro, ronald V football, um pequeno remate golo PES VS FIFA - Página 2 130979
Mas curto são os defeitos do PES.
No PES 5, o C.Ronaldo sofreu uma falta levantou-se e foi ao é da claque e dos fotógrafos, tava a jogar com um jogador a menos PES VS FIFA - Página 2 856256

27PES VS FIFA - Página 2 Empty Re: PES VS FIFA Ter 12 maio 2009, 22:44

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
o PES e claramente melhor mas isso nem se discute

http://AlbelTheWicked.hi5.com

28PES VS FIFA - Página 2 Empty Re: PES VS FIFA Sex 22 maio 2009, 09:33

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Os bugs dos jogos fazem parte PES VS FIFA - Página 2 130979
Nenhum jogo é perfeito nesse ponto e entao o PES acho que até fazem de proposito a meterem uns bugs para nos fazerem rir PES VS FIFA - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

29PES VS FIFA - Página 2 Empty Re: PES VS FIFA Sex 22 maio 2009, 14:41

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
acho que e fifa(apesar que~nao curto nenhum dos dois

30PES VS FIFA - Página 2 Empty Re: PES VS FIFA Sex 22 maio 2009, 19:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
rir mas a grande, um jogador cair de repente sem mais nem menos, marcar golo, mesmo se passou por cima da barra lol!

31PES VS FIFA - Página 2 Empty Re: PES VS FIFA Sex 22 maio 2009, 19:30

The King

The King
Summoner
Summoner
meu voto foi para o fifa simplesmente porque em todo os fifas eles inovam a jogabilidade deixando mais confortavel ja o pes e sempre mesma coisa

32PES VS FIFA - Página 2 Empty Re: PES VS FIFA Sex 22 maio 2009, 19:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não concordo, a jogabilidade é sempre diferente em todos os PES, mais lento e mais difícil para tornar o futebol mais real

33PES VS FIFA - Página 2 Empty Re: PES VS FIFA Ter 30 Ago 2011, 17:23

The King

The King
Summoner
Summoner
Continuo com a minha opinião de que FIFA ´-e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que PES, vejamos. Tinha a época de PES até 08 e ele realmente dominava, mas, foi a partir daí que FIFA começou a inovar cada vez mais e mais, a se tornar mais realista, e tudo mais, enquanto PES caiu na mesmice... Meu irmão é fanático por jogos de futebol, e sabe do assunto, eu jogo de vez em quando. Mas nós dois joguemos as versões de 2010 e 2011 de PES, e a versão de 2010 e 2011 de FIFA (e o da copa do mundo), e foi impressionante a evolução de jogabilidade que o FIFA teve, simplesmente foi fantástico... Já o PES, o único UP que teve foi nos gráficos, mas de resto FIFA dominou por completo o gênero. PES 2012 parece n ser lá grande coisa, só mostrou de inovação a capacidade de controlar dois jogadores, fora isso, mais nada. Enquanto FIFA cada vez mais se aproxima a simular uma partida de futebol real mesmo, não algo que é só dar dois toques na bola, ir pro lado que já passa o adversário, chuta reto e é gol, que nem seu rival.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis