Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O fim do grande MMORPG? Empty O fim do grande MMORPG? Qua 17 Fev 2010, 22:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
De acordo com o site de notícias Gamegrep, um blog revela a primeira informação do
MMORPG da Square Enix, Final Fantasy XI Online fechará seus servidores pelo
final de 2010 para o curso de primeira transferência dos potenciais
aventureiros de Vana'diel em Eorzea, mas sobretudo para reforçar o novo MMORPG
da empresa japonesa, Final Fantasy XIV Online. Programado para mais tarde, em 2010, um pouco
todo o mundo, um beta (com inscrições ainda abertas) chega
breve.
O novo, ainda pendente, pode ser confirmado no VanaFest 2010
prevista para amanhã, mas não há confirmação ainda, mas isso ainda é
tomada de ânimo leve.
FFXI, que está comemorando seus 8 anos de existência, não envelheceu tanto que
isso (graficamente) e ainda cheio com mais de 300 000 jogadores diários.

Passado tempo: Em um Twitter recente, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, disse
constrangido, porque ele admite que o anúncio é falso.
Portanto, esperamos pela VanaFest.

2O fim do grande MMORPG? Empty Re: O fim do grande MMORPG? Qua 17 Fev 2010, 22:52

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Não me cheire. Fonte?

3O fim do grande MMORPG? Empty Re: O fim do grande MMORPG? Qua 17 Fev 2010, 23:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
news do site de Gamegrep
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não sei bem, até porque é possível fazer transferências da conta de ff11 para ff14.
Mas existe também tantas instâncias de ff11, que era mau fechar aquilo.

4O fim do grande MMORPG? Empty Re: O fim do grande MMORPG? Qui 25 Fev 2010, 02:34

The King

The King
Summoner
Summoner
Se for transferir contas de quem tem o jogo pra PS2, então quer dizer que daí a pessoa teria que ter um PS3? O fim do grande MMORPG? 130979

5O fim do grande MMORPG? Empty Re: O fim do grande MMORPG? Qui 25 Fev 2010, 13:56

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
A Square não o vai fechar Wink
Contínua a ser o MMORPG mais jogado no Japão e parece que isso foi tudo um mal entendido.

6O fim do grande MMORPG? Empty Re: O fim do grande MMORPG? Sex 26 Fev 2010, 01:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Se for transferir contas de quem tem o jogo pra PS2, então quer dizer que daí a pessoa teria que ter um PS3? O fim do grande MMORPG? 130979
Nesse aspecto tens razão, mesmo se acho que jogar um mmorpg sem ser PC é pouco seco.

Mas como disse Xtreme deve ser tudo um mal entendido, até que nunca mais se ouviu falar nada sobre isso

7O fim do grande MMORPG? Empty Re: O fim do grande MMORPG? Sex 26 Fev 2010, 02:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Ah, que pena... Eu queria achar o jogo pra PS2, me cadastrar e quando acabasse ver se eu ganhava um PS3 :/.

8O fim do grande MMORPG? Empty Re: O fim do grande MMORPG? Sáb 27 Fev 2010, 12:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tambem achei muito estranho, a square tinha dito no inicio que FFXI e FFXIV iriam coexistir, e agora essa noticia nao tinha muito sentido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum