Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Square Enix quer um Kingdom Hearts por ano Square_enix_preto

Apesar do recente Birth by Sleeps, lançado por enquanto apenas no Japão, a Square Enix já planeia lançar um novo jogo da série Kingdom Hearts.

Leiam mais aqui.

The King

The King
Summoner
Summoner
Um por ano... Quero ver conseguir /huhuhu...

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Um KH por ano seria fantastico *_*
Eu por acaso ja tinha visto essa new Square Enix quer um Kingdom Hearts por ano 130979
Bom post Square Enix quer um Kingdom Hearts por ano 451395

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
então a minha news sobre um novo KH estava certa =)

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Todos aqueles que esperam pelo anúncio do tão aguardado Kingdom Hearts III bem podem esperar sentados.

Tetsuya Nomura, realizador da série, revelou em entrevista à revista Famitsu, que o próximo jogo da série não será Kingdom Hearts III.

Nomura contou também que o protagonista do próximo jogo não será Sora, mas sim outro personagem que desempenha um papel importante na série há algum tempo. Ele expressou também o seu desejo de que, a partir deste ano, vários jogos da série sejam lançados todos os anos.

Vamos aguardar para ver se na próxima E3 serão reveladas mais novidades.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ora bem personagem que desempenha um papel importante ha já algum tempo só me ocorre o Mikey, se não o Riku

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Ou talvez a Kairi, já que ela foi uma das Princess of Hearts

The King

The King
Summoner
Summoner
Nomura está pensando na possibilidade daquela carta, não?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis