Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escolham o vosso favorito

Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap0%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap7%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap14%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 14% [ 2 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap50%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 50% [ 7 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap29%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 29% [ 4 ]
Total de votos : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] Empty Final Fantasy - Wallpaper [Votação] Ter 16 Fev 2010, 19:29

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
As inscrições para o concurso Final Fantasy - Wallpaper acabaram, passámos agora as votações.

A votação será de escolha múltipla e não tem direito de votar no vosso Wallpaper.

Terão 15 diass para fazer as votações.

As imagens estarão num tamanho diminuído, para ver o tamanho normal só terão de clicar na imagem.

† DarkyX † :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Omnislash :

Deia :

Yoanribeiro :

Lady_Yunalesca :

Última edição por Deia em Qua 03 Mar 2010, 12:49, editado 1 vez(es)

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mais uma vez uns grandes trabalhos ^^ Parabens a todos
Votei na lady e na deia
Lady adorei a simplicidade da wall
Deia mais uma vez um grande trabalho, usar as fotos foi uma grande ideia ^^
Dark e Omni estão muito bons tambem

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Votei na lady, embora o da deia também estar muito bom.
O da lady está simples mas eficaz, o fundo combina muito bem com a render e as letras tambem. O da deia ficou giro o efeito das fotos, mas de resto nao combina...O do yoan ficou muito bom, mas de novo os efeitos vêm em demasia e com cores meio esquisitas...O do dark ficou bastante bom, embora sejam só montagens, ficou bonito, só acho que podia ter combinado melhor as imagens em si.

Já agora, a wall que aí vêem foi feita o ano passado, para ai há 6 meses ou mais Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Desde já os meus parabéns a todos, vê-se que se esforçaram. ^^

O do dark está bom, o fundo combina bem com as renders. Concordo com o Omni acho que podia ser um pouco mais trabalhado.
O do Omni já conhecia e por isso não me causou surpresa mas não deixa de estar um bom trabalho.
O da Deia está muito bom, adoro o fundo e os efeitos da Yuna. Só as fotos é que acho que não conjugam muito com o wall e como já tinhas feito algo semelhante à pouco tempo no banner achei menos original.
Adorei o do Yoan, só tenho a apontar os efeitos (como o Omni disse são um bocado demais) e, para não variar, o lettering.

Por isso os meus votos vão para o Yoan e o Omni. Wink

Sei que o meu está simples, mas é assim que gosto de wallpapers. Tenho muita coisa no ambiente de trabalho e se tenho walls cheios de efeitos depois não vejo nada! >_<

Para além disso devem ter reparado que a figura está centrada no wall. Isso foi propositado. Quando pesquiso walls na net reparo que as figuras estão sempre alinhadas à direita (porque os ícones no ambiente de trabalho de windows normalmente estão à esquerda). No mac não é assim, estão alinhados à direita (e no meu caso tenho tantos que também à esquerda) por isso decidi fazer os meus walls com a figura ao meio para poder ver bem as imagens! Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] 130979

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ganda Wall Yoan, muito bom mesmo Wink Também gostei do Wall da Deia (Tidus e tal Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] 130979), mas escolhi o do Yoan porque neste momento estou mais interessado no FFXIII do que no FFX Razz

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bom digo já que os comentários que vou fazer não são para levar a mal pelo contrário para melhorarem

Dark acho que já fizeste muito melhor que esta wall é de certeza esta uma das piores. Sem ofensa claro Razz
Omni os efeitos foram muito e o resultado foi um pouco para o mau.
Deia está bom apesar de estar um pouco vazio lol
Yoan gostei mais e foi a tua melhor continua assim ^^
Lady gosto mas muito simples.

http://bruno-8595.hi5.com

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O meu voto vai para a Lady.
Simplicity is the key. ^^

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
E o meu voto vai para o Yoanribeiro.
Gostei muito Wink

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bom trabalho a todos.
O meu voto vai para Yoan e Lady, excelentre trabalho.
Lady a simplicidade compesou muito bem.
Yoan perfeito, não vejo qualquer defeito ao contrário do que foi referido, não vejo qualquer exagero nos efeitos, uma vez que a maioria deles proveêm do background em si.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Votei na deia e no yoan.
Yoan pelas mesas razões que disse Deia.
Deia porque é diferente, é criativo e é disso que eu curto ^^

Mozillak

Mozillak
Valefor
Valefor
Yoanribeiro
É o que acho mais trabalhado!

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Muitos parabéns ao vencedor do concurso, Yoan, foi uma vitória bem merecida.
Obrigada a todos pela participação ^_^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]