Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy - Wallpaper Empty Final Fantasy - Wallpaper Seg 01 Fev 2010, 20:53

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Concurso Final Fantasy - Wallpaper

Tamanhos mínimos 800*600

Não é obrigatório que seja montagem, podem buscar um wallpaper já feito.

A inscrição irá demorar 15 dias, tempo também para fazer/ procurar o vosso wallpaper. Quando o tiverem envie-me por MP.

Quem quer se inscrever?

Participantes:
Deia
Lady_Yunalesca
OmniSlash
Yoanribeiro
† DarkyX †

Última edição por Deia em Ter 16 Fev 2010, 19:32, editado 4 vez(es)

2Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Seg 01 Fev 2010, 20:57

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Eu quero participar! A ver se desta vez tenho tempo de fazer uma montagem minha. ^^

3Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Seg 01 Fev 2010, 22:01

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu só confirmo mesmo quando mandar, por isso só ai podes por o meu nome =D 15 dias é que cada vez acho menos tempo >_> A ver se no fim de semana faço sem falta!

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

4Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Seg 01 Fev 2010, 22:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
I'm in ^^

5Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Seg 08 Fev 2010, 14:19

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Quando é que temos de entregar mesmo? Pelo que percebi seria 15 dias após o começo deste tópico, ou seja, dia 16 de Fevereiro, certo?

6Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Seg 08 Fev 2010, 19:17

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Certo Lady

7Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Seg 08 Fev 2010, 19:57

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Ok, era só para ter a certeza. ^^

8Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Qua 10 Fev 2010, 16:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Já ta entrege Very Happy

9Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Qui 11 Fev 2010, 14:13

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Também já entreguei o meu e desta vez a montagem é minha. Very Happy

10Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Qui 11 Fev 2010, 20:46

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Se eu não conseguir acabar a wall hoje posso dar dia 16 no maximo? É que vou tar o carnaval fora (até terça) e só volto na terça onde posso dar...vou tentar fazer, mas se por acaso nao chegar a entregar, esperem que depois eu entrego antes das 20h ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

11Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Qui 11 Fev 2010, 22:22

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Podes entregar ate dia 16 às 20h depois abro o concurso

12Final Fantasy - Wallpaper Empty Re: Final Fantasy - Wallpaper Sex 12 Fev 2010, 21:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Participo, tenho mais tempo livre agora

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum