1 E quando pensamos que ja vimos tudo.....something appears O_O Sáb 30 Jan 2010, 05:51
Monsieur_xadow
Quezacot
OMG!!! Estava o monsieur valter a vir do college e de repente passo por uma loja de anime, estava eu convencido que ja conhecia a loja toda de cor e salteado, ate a senhora da loja me ter dito que algo novo tinha aparecido na loja que eu definitivamente iria amar. She was right indeed!!! Uma coleccao de anime e DVDS tinham chegado a loja. O nome dos animes em questao era 07-ghost ,e no inicio estava indeciso se deveria comprar tudo de seguida ou nao ,mas conhecendo me como me conheco , of course que comprei tudo o que pude.Infelismente ainda nao tive tempo para sequer abrir um livrinho de manga para sequer saber do que fala a historia. Ao que parece a historia passa se num habiente gotico e militar.a personagem principal e tomada pelo nome de Teito Klein que foi um escravo num reino chamado RAGGS.Com o tempo Teito decide entrar numa academia militar , tentando comecar de novo e esquecer o seu "shady" past.O resto nao faco a minima do que se trata pois ainda nao tive tempo para me informar mais. Mas boas noticias people , eu tenho um video que vos vai fazer chorar por mais.