Monsieur_xadow

Monsieur_xadow
Quezacot
Quezacot
Apos o meu estranho desaparecimento decidi voltar e com imensas novidades para vos contar. Durante estes longos meses de ausencia descobri imensa musica nova , jogos , animes, e even lojas onde voces podem comprar imensas coisas que possivelmente nao encontrao em lojas comuns. Bem se quiserem saber o motivo do meu desaparecimento eu contovos... O meu curso nao e muito facil de consiliar com a minha vida diaria, basicamente consome pelo menos 2/3 do meu tempo por isso nao tenho tido muito tempo para sequer respirar, e depois para alem do college existe um factor que je moi pussui chamado "perguicite aguda" MONSIEUR XADOW is back and way alive(i suppose xD) 130979. Mas deixando o passado para tras ,neste momento devem estar a perguntar por alma de quem e que eu decidi publicar isto nesta seccao!!!? Existe uma resposta logica para isso , eu decidi fazer o meu discurso de regresso e colocar uma nova banda que descobri como bonus MONSIEUR XADOW is back and way alive(i suppose xD) 130979. Well estava eu hoje a navegar pelo fbook bored as hell, ate ao momento que a minha amiga horia me fex um tag com um video rather peculiar.... ora escutem la isto...