Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Heavy Rain - Página 2 Empty Re: Heavy Rain Qua 10 Ago 2011, 22:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:Classificação PEGI? O que é isso?! Heavy Rain - Página 2 240347
PEGI Pan European Game Information
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aparece o logo deles muitas vezes no inicio de um trailer a dizer +16 ou +18

27Heavy Rain - Página 2 Empty Re: Heavy Rain Qui 11 Ago 2011, 13:39

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Um jogo bastante fixe nós é que "decidimos" o fim dependendo das escolhas que fazemos

28Heavy Rain - Página 2 Empty Re: Heavy Rain Qui 11 Ago 2011, 22:03

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:

Haha, eu sei Dark. Estava a ser irónica. Verdade seja dita: ninguém dá importância a isso, nem o comprador, nem o vendedor.

JessicaUzumaki escreveu:Um jogo bastante fixe nós é que "decidimos" o fim dependendo das escolhas que fazemos
Se gostaste experimenta também o "Fahrenheit" (também conhecido por "Indigo Prophecy"). É da mesma empresa e o conceito é o mesmo. Wink

29Heavy Rain - Página 2 Empty Re: Heavy Rain Sex 12 Ago 2011, 00:17

The King

The King
Summoner
Summoner
A única coisa que eu tenho contra é o fato de que pô, praticamente o jogo inteiro é só ir andandinho por aí, acontece alguma coisa importante e apertar os botãozinhos que aparecem na tela, ao meu ver há outros modos de captar a sensação de desespero e tensão de algumas partes até mesmo sem QTE's, além disso um sisteminha de combate seria bom, de resto, nenhuma reclamação.

30Heavy Rain - Página 2 Empty Re: Heavy Rain Sáb 13 Ago 2011, 21:23

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:

Haha, eu sei Dark. Estava a ser irónica. Verdade seja dita: ninguém dá importância a isso, nem o comprador, nem o vendedor.

JessicaUzumaki escreveu:Um jogo bastante fixe nós é que "decidimos" o fim dependendo das escolhas que fazemos
Se gostaste experimenta também o "Fahrenheit" (também conhecido por "Indigo Prophecy"). É da mesma empresa e o conceito é o mesmo. Wink

Obrigada, assim que tiver ps3 exprimento

31Heavy Rain - Página 2 Empty Re: Heavy Rain Sáb 13 Ago 2011, 23:50

Siren

Siren
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:

Obrigada, assim que tiver ps3 exprimento
Não precisas de uma PS3! Saíu para a PS2, Xbox, PC e X360. Wink

32Heavy Rain - Página 2 Empty Re: Heavy Rain Qui 29 Set 2011, 13:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
David Cage, criador de Heavy Rain, disse que não fará sequelas do jogo, uma vez que quer fazer do seu próprio nome uma marca que não faz sequelas.

"A marca David Cage... não vai ter que fazer sequelas. Trata-se de criar uma marca que seja o nome do criador, e não de Heavy Rain 1, 2, 3, 4, 10, 12," disse Cage em conversa com o Develop.

"Deixa-me ser estúpido durante um segundo; não estou neste negócio para fazer dinheiro. Escrevi Heavy Rain porque me entusiasmava, porque tinha algo a dizer."

"Sim, podia fazer Heavy Rain 2, mas já disse tudo o que tinha a dizer. Essa é a força da Quantic Dream, ter capacidade para criar novas ideias."

"Sim assinámos outro acordo com a Sony. Espero estar a desenvolver algo entusiasmante e diferente. Espero que seja construído sobre os pilares de Heavy Rain, mas que avancemos numa direcção muito diferente," disse ele.

fonte:eurogamer

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2