Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova sequela? Fortress Empty Nova sequela? Fortress Seg 18 Jan 2010, 19:38

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

2Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Seg 18 Jan 2010, 23:20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Nem parece um FF ..... tirando o chocobo.... looool Nova sequela? Fortress 24785

3Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Ter 19 Jan 2010, 00:07

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O Omni tb tem os alertas do Google sobre Final Fantasy, aposto Nova sequela? Fortress 130979 Lool

Tambem vi isso num alerta e só encontro o Chocobo como semelhança, mais nada. Parece-me que é montagem ou assim, nem nunca FFXII teria uma sequela.... lol

4Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Qua 20 Jan 2010, 00:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se calhar é gameplay de ff14 lol

5Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Qui 02 Set 2010, 12:04

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Isso não me cativou lá muito.

6Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Qui 02 Set 2010, 14:49

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Não se parece mesmo em nada com final fantasy...
E pelo que se viu de FFXIV também poucas semelhanças tem no combate por isso não faço ideia do que isto seja, mas parece-me mau na minha opinião :S

7Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Qui 02 Set 2010, 23:23

The King

The King
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Não se parece mesmo em nada com final fantasy...
E pelo que se viu de FFXIV também poucas semelhanças tem no combate por isso não faço ideia do que isto seja, mas parece-me mau na minha opinião :S
E o que cada FF se parece com o outro? (Exceto Chocobos e blábláblá)

Não sei qual o motivo, mas vendo umas imagens, ele me lembrou um pouco de FFXII...

8Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Qui 02 Set 2010, 23:55

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Por acaso todos os FF têm várias coisas em comum e devo dizer que o sistema de combate não se parece em nada algo parecido com o XII pois não têm qualquer ATB não ves qualquer tipo de skill o design do personagem não tem muito a ver com o XII.
Se é para ser uma sequela do XII provavelmente haveria alguma semelhança no design do mesmo relativamente ao personagem.
Até o ambiente de jogo não se parece em nada com FFXII se isto fosse em frente provavelmente seria a pior produção da Square. (Sim o XII é um pouco entediante mas o mapa é muito mais cheio, claro e limpo.)
Mesmo sendo uma demo nunca seria mostrado desta maneira com um mapa tão vazio e com tão pouco para mostrar.

9Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Sex 03 Set 2010, 00:33

The King

The King
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Por acaso todos os FF têm várias coisas em comum e devo dizer que o sistema de combate não se parece em nada algo parecido com o XII pois não têm qualquer ATB não ves qualquer tipo de skill o design do personagem não tem muito a ver com o XII.
Se é para ser uma sequela do XII provavelmente haveria alguma semelhança no design do mesmo relativamente ao personagem.
Até o ambiente de jogo não se parece em nada com FFXII se isto fosse em frente provavelmente seria a pior produção da Square. (Sim o XII é um pouco entediante mas o mapa é muito mais cheio, claro e limpo.)
Mesmo sendo uma demo nunca seria mostrado desta maneira com um mapa tão vazio e com tão pouco para mostrar.
Se o mapa fosse igual provavelmente FFX-2 mandaria lembranças.

10Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Sex 03 Set 2010, 03:31

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu não disse que tinha de ser igual mas convenhamos que tinha de ser no minimo parecido sendo uma sequela do XII, não faz sentido fazer um mapa que parece ainda pior que o original.
Agora, mesmo que não seja uma sequela acho a demo muito pobre não mostra nada praticamente, se o design do personagem fosse melhor, mostrasse alguns skills e o mapa fosse mais cheio e com mais actividade como efeitos sonoros de ambiente, entre outras coisas ai sim poderia dar uma opinião melhor.

11Nova sequela? Fortress Empty Re: Nova sequela? Fortress Sex 03 Set 2010, 19:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Alterei o titulo acrescentando Fortress e vou dar infos deste jogo.

Nova sequela? Fortress Fortress_-_Ashe

O nome deste suposto jogo deveria ser Final Fantasy XII: Fortress.

Actualmente o projecto está em stand-by, isto porque o estúdio de origem fechou as suas portas.

Nova sequela? Fortress 800px-Fortress_-_Chapter_Outline

Além do desenvolvimento de Final Fantasy XIII e Versus, um outro Final Fantasy estava a ser desenvolvido não no Japão, mas na Suécia em GRIN . Mas a venda de um certo jogo levou esta empresa na falência em Agosto de 2009.

Nova sequela? Fortress 800px-Fortress_-_World_Map_Desert

O mapa era suposto continuar ser em Ivalice, encontrar desertos, dunas enormes. Combates em tempos reais como FF12. Podemos ver através de artwork, imagens de mog e de uma rapariga semelhante a Ash de FF12. A corrida de chocobo no vídeo mostra bem qual universo da saga de FF consiste.

Nova sequela? Fortress 675px-Fortress_-_Moogles

Podemos imaginar que um trabalho importante foi realizado pela GRIN ao nível de background e cenário, que parece ser eventos em Ivalice.

Nova sequela? Fortress Fortress_-_Chocobo_Knight

Parece que este projecto não irá ver a luz do dia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis