Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um novo KH? Empty Um novo KH? Qua 13 Jan 2010, 00:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Enquanto nós nos perguntávamos sobre o objectivo secreto do final de kingdom Hearts: Birth by Sleep que terminou com um enigmático "Kingdom Hearts: Reconnect" é agora que uma nova entrevista com Tetsuya Nomura, com a revista
Famitsu, começou:

Famitsu: Gostaria de lhe fazer algumas perguntas sobre os vídeos revelados
no evento realizado no final do ano. O jogo para telemóvel Kingdom Hearts: Coded estará disponível em breve. Este é o último episódio, não
?

Nomura: CODED finalmente chegou a um momento crucial. Ele e Birth by Sleep
têm ligações profundas e ambos estão ligados à história, tendo
lugar depois de Kingdom Hearts II.

Famitsu: Você quer dizer que eles estão relacionados ao Kingdom Hearts III?

Nomura: Talvez. Mas já que temos tantas histórias
diferentes, eu acho que provavelmente deveríamos encontrar uma maneira de juntar as historias todas para que sejam facilmente compreensíveis. Mas ainda não posso dizer que forma isso vai levar.


Será que teremos um novo KH? é uma hipótese, mas queremos rapidamente infos sobre um futuro KH, porque se um KH3 é muito esperado, não é certo que square lança o jogos nas consolas actuais

2Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qua 13 Jan 2010, 21:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm isto são fortes indicios para o KH 3 (ou o que quer que seja)
Mas primeiro quero ver se um dia destes consigo de jogar KHBBS

3Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qua 13 Jan 2010, 22:19

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho que este ano ainda não vai sair nenhum KH , só lá para finais de 2011.... Um novo KH? 24785

4Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qui 14 Jan 2010, 22:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem depende da consola, se for para DS sai rápido, agora um KH3 quem sabe se calhar o projecto já começou sem ninguém saber

5Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qui 14 Jan 2010, 22:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Espero k seja o KHIII *__*

6Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qui 14 Jan 2010, 23:02

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:bem depende da consola, se for para DS sai rápido, agora um KH3 quem sabe se calhar o projecto já começou sem ninguém saber
Isso é muito improvável. Se tal fosse o caso já haveriam rumores por aí.
Há sempre fugas. O público acaba sempre por saber.

7Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Seg 14 Fev 2011, 15:54

Drifener

Drifener
Choco & Mog
Choco & Mog
Este meu comentário e sobre o vídeo reconnect Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II contem spolier:
Spoiler:

8Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Ter 15 Fev 2011, 19:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
agora é que me lembrei, a versão simples diz reconnect e a mix diz: "Birth by Sleep -Volume Two-"

9Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Ter 15 Fev 2011, 19:18

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:agora é que me lembrei, a versão simples diz reconnect e a mix diz: "Birth by Sleep -Volume Two-"
E quando tiver KHIII ninguém vai mais se interessar por KH x.x.

10Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qua 16 Fev 2011, 14:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
será? De um lado podes ter razão, mas de outro não. Quando será lançado este KH3 será o fim da história que conhecemos, mas será lançado outros com uma nova história. Acho que muita gente terá curiosidade em relação a nova história. Por isso ainda poderá haver interesse.

11Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qua 16 Fev 2011, 19:54

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:será? De um lado podes ter razão, mas de outro não. Quando será lançado este KH3 será o fim da história que conhecemos, mas será lançado outros com uma nova história. Acho que muita gente terá curiosidade em relação a nova história. Por isso ainda poderá haver interesse.
ANTES de KHIII, se ficarem enrolando toda hora, e lançarem um KH diferente pra cada console dúvido que continue durando muito x.x.

12Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qua 16 Fev 2011, 20:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Depende da complexidade que a SE fizer o KHIII

13Um novo KH? Empty Re: Um novo KH? Qui 17 Fev 2011, 23:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:será? De um lado podes ter razão, mas de outro não. Quando será lançado este KH3 será o fim da história que conhecemos, mas será lançado outros com uma nova história. Acho que muita gente terá curiosidade em relação a nova história. Por isso ainda poderá haver interesse.
ANTES de KHIII, se ficarem enrolando toda hora, e lançarem um KH diferente pra cada console dúvido que continue durando muito x.x.

De um lado é verdade. Nem todos conseguem ter todas as consolas e ficam perdidos na história, por não explorar certos jogos. Ok tudo bem, que KH1 e 2 chegam perfeitamente e dá para resumir. Mas, continua para não explorar e saber tudo como deve ser. E por causa dessas cenas, o pessoal pode sim, como referiu o sony, perder um certo interesse. É como arrancar algumas páginas de um livro.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum