Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Na China tem havido muita polémica em relação aos videojogos, e certamente este último acontecimento apenas vem "alimentar" a mesma.

De acordo com o site Kotaku, um homem de nacionalidade chinesa, da cidade de Xining, cuja a idade se desconhece, após ter discutido com a sua esposa, decidiu embarcar num jogo online durante 96 horas no café local.

Os médicos disseram que o homem perdeu a sua visão, mas apenas temporariamente. Certamente que isto foi um acto de grande irresponsabilidade. Todos, ou pelos vistos, quase todos, deviam saber que jogar durante longos períodos de tempo, pode ser prejudicial para a saúde.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Só tenho uma coisa a dizer... Que grande otário! Zanga-se com a mulher e pensa: "Epá agora que estou zangado com ela bora lá ir para um café jogar não sei quantas horas seguidas para dar cabo da vista. Assim quando chegar a casa já não tenho de lhe ver as trombas!" Um Chinês jogou durante 96 horas seguidas 130979

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Tenho alguns comentários:

1º - Ele tinha trabalho? Pelos vistos nao fazia nada na vida XD
2º - Só cegou às 96h porque tem os olhos meio fechados, se nao fritava logo em 48 XD
3º - 4 dias a jogar o mesmo jogo? Nao se fartou? Ou foi mudando de jogo?
4º - Casa de banho, comer, beber? Ele fazia alguma dessas coisas?

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Isso são perguntas que ficam sem resposta... É mais um dos grandes mistérios da vida! Um Chinês jogou durante 96 horas seguidas 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
perguntas do ano, admira-te que o homem tava sentado no penico e tinha comida em cima do teclado para 4 dias

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Um Chinês jogou durante 96 horas seguidas 856256
O chines realmente nao tinha mais nada que fazer na vida se nao zangar-se com a mulher e jogar Um Chinês jogou durante 96 horas seguidas 130979

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Só gostava de saber é o que é que ele jogou, já que o café estava aberto (nem sequer fechava, se calhar tavam a ver quanto tempo ele aguentava XD), e devia ser um PC...

E acho estupido dizerem que se tivermos muito tempo a jogar podemos ficar mal dos olhos...e se tivermos muito tempo a ver tv? Ou no pc? Ou mesmo a ouvir musica >_>

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Só gostava de saber é o que é que ele jogou, já que o café estava aberto (nem sequer fechava, se calhar tavam a ver quanto tempo ele aguentava XD), e devia ser um PC...

E acho estupido dizerem que se tivermos muito tempo a jogar podemos ficar mal dos olhos...e se tivermos muito tempo a ver tv? Ou no pc? Ou mesmo a ouvir musica >_>

Não me está a apetecer experimentar para ver os resultados mas se quiseres estou cá para te apoiar! Um Chinês jogou durante 96 horas seguidas 631135

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis