Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Last order Empty Last order Dom 07 Set 2008, 08:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O que acharam deste mini anime Very Happy?
Dêem a vossa opinião Very Happy

2Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 11:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É FF7? então está bom Razz

Bem, o anime está mesmo bem feito, já faz algum tempo que não o vejo, mas para relatar um pouco daquilo que se passou em Nibelheim em anime é do melhor, gostei mesmo.

3Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 12:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por acaso também gostei muito mas mudaram muito na cena da "morte de sephiroth" no jogo era cloud que o atirava para o lifestream mas no last order é o sephiroth que se atira, contudo este anime conta isto mas visto pela shinra eu adorei Very Happy

4Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 13:04

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Gostei mais do Last order do que do Advent Children, podem estar os 2 excelentes visualmente, mas o Advent children falha na história, parece uma história feita à pressão para haver uma batalha entre cloud e Sephiroth, no Last order isso já não acontece, a história já existia, só que desta vez está a ser narrada pelos Turks, com alguns flashbacks nas alturas certas, a história consegue ser muito bem explicada em apenas 20minutos.

5Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 13:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Concordo na parte de ser uma historia bastante bem explicada em 21 min mas eu acho que a histora do AC nao esta feita a pressao mas pronto e a tua opiniao Very Happy

6Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 13:48

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
A história do Advent Children é sobre o Cloud, é feito um retrato psicológico dele muito bom, ele está a desistir de viver, mas devido às circunstâncias consegue ganhar ânimo novamente, isso não está mal, o que está mal são o Kadaj o Yazu e o Loz, o seu aparecimento está muito mal explicado e não faz sentido, para mim foi uma maneira pouco original de ressuscitar os Sephiroth, e depois o Sephiroth é vencido outra vez pelo Cloud, e ele que é um dos maiores vilões de todos os tempos, começa a parecer um vilão banal, isso tira um pouco o mérito ao Cloud também. O Sephiroth ao voltar devia ter tempo para fazer alguma coisa, e dar razões para ser temido e devia dar razões para o Cloud o confrontar, não era assim daquela forma. Este nem parecia o Sephiroth, parecia um vilão mesquinho que queria provocar o Cloud, o verdadeiro Sephiroth não faria isso.

7Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 13:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya tou a preceber e tens razão Very Happy realmente tirou um pouco a reputaçao do sephiroth

8Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 14:14

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Eu acho que o Sephiroth tem de morrer de vez, mas tem de ser numa história grandiosa como foi o FFVII, eu concordo com o regresso dele para ser derrotado de vez, não desta forma, quando ele é vencido ele diz I will never be a memory, Isto significa que ele pode voltar outra vez, se ele não voltar acho que tem um final muito mau, se ele voltar já parece que é demais estar sempre a morrer e a ser ressuscitado. Penso que faria mais sentido não existir este filme e terem feito um bom filme para o Dirge of Cerberus, claro que devia ter uma história um pouco melhor e mais bem contada, e no fim faziam um jogo em que o Genesis e o Sephiroth aparecessem, visto que o Genesis estava vivo no fim do DoC.

9Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 14:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ou seja vai haver continuaçao do FFVII mas agora com dois descendentes de jenova genesis e sephiroth que fixe :DD

10Last order Empty Re: Last order Dom 07 Set 2008, 16:42

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Eu não disse que ia haver uma continuação, mas tudo indica que sim, pode é não ser com o Génesis e com o Sephiroth, e se não me engano o Genesis não é descendente da Jenova, eu não tenho a certeza porque não joguei crisis core, mas foi o que eu percebi no DoC.

11Last order Empty Re: Last order Qua 17 Set 2008, 15:23

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao sei mas haver uma continuaçao do FFVII nao e ma ideia Very Happy

12Last order Empty Re: Last order Dom 16 Nov 2008, 03:24

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Este este épisódio está muito bom e explico ja porque é um pouco diferente aquela cena em que supostamente o Cloud o atira para a lifestream.
Como o sephirosuy disse aquele episodio baseia-se na história vista pelos olhos dos Turks.
E não faria sentido que um mero soldado da shinra como Cloud era na altura fosse capaz de mandar sephiroth la para baixo.
Então a dedução deles é que o próprio sephiroth por alguma razão louco se atirou para a lifestream não sendo esta a verdade mas é um apuramento dos factos que eles fazem.

13Last order Empty Re: Last order Seg 08 Dez 2008, 20:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E entao qual sera a verdade???

14Last order Empty Re: Last order Sáb 27 Jun 2009, 01:51

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Gostei, para mim é uma junção do FFVII, do Crisis Core e do filme Advent Children. Se repararem, quase tudo o que se passa no mini-anime passa ou é relatado nestes 3 que acima referi.

15Last order Empty Re: Last order Sáb 27 Jun 2009, 12:12

Sieg

Sieg
Anima
Anima
O que era bacano era continuarem com uma série em anime eu achava bastante interessante.
As que gostaria mais de ver era de 7,8 e ainda o 9 que acho que faria bem o estilo.

16Last order Empty Re: Last order Sáb 27 Jun 2009, 15:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E qual era a história?

17Last order Empty Re: Last order Sáb 27 Jun 2009, 21:22

Sieg

Sieg
Anima
Anima
a dos próprios jogos ou então novas (mas novas tinham de ser bem pensadas claro)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis