1 MGS VS Splinter Cell Qui 04 Set 2008, 13:36
† DarkyX †
High Summoner
Os Melhores jogos de infiltração.
Metal Gear Solid ou Splinter Cell? Eis a questão
Metal Gear Solid ou Splinter Cell? Eis a questão
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Qual é o vosso preferido?
comparam-se porque ambos tem a mesma finalidade e são do mesmo género. Prefiro o MGS pela história, jogabilidade e tudo! Acho a jogabilidade do MGS mais solto e divertido, se tivermos com raiva agarra-se na AK-47 e arrebenta-se tudo! No Splinter, somos apanhados game over muitas vezes, muito irritanteSony King escreveu:São jogos que nem podem ser comparados, cada um é diferente do outro...
Mas, vou de Splinter Cell, o Kojimete fez uma história excelente, mas, prefiro Splinter Cell pq o bagulho é espionagem pura, sem esses bagulhos de ciborgues nem nada, mas é gosto pessoal, gosto de MGS mesmo assim D:.
Eu prefiro Splinter por causa disso, lá é espionagem de verdade, vc tem que ter cautela abusar das sombras e tudo mais, um passinho errado e game over, é isso o que me fez preferir ele.† DarkyX † escreveu:comparam-se porque ambos tem a mesma finalidade e são do mesmo género. Prefiro o MGS pela história, jogabilidade e tudo! Acho a jogabilidade do MGS mais solto e divertido, se tivermos com raiva agarra-se na AK-47 e arrebenta-se tudo! No Splinter, somos apanhados game over muitas vezes, muito irritanteSony King escreveu:São jogos que nem podem ser comparados, cada um é diferente do outro...
Mas, vou de Splinter Cell, o Kojimete fez uma história excelente, mas, prefiro Splinter Cell pq o bagulho é espionagem pura, sem esses bagulhos de ciborgues nem nada, mas é gosto pessoal, gosto de MGS mesmo assim D:.
Não é de verdade, porque na realidade as pessoas podem ser apanhadas e não têm game over, e neste caso tens de encontrar maneira de te safar desta situação. MGS vai variando de jogador para jogador. Ou seja, Splinter obriga o jogador a ser defensivo e alguns não se adaptam a isto, como eu. Enquanto que MGS pode jogar defensivo, ofensivo ou equilibrado. Só que um jogo pode usar determinadas técnicas enquanto que MGS usa outra. Mas ambos têm a mesma finalidade. Pode jogar defensivo no MGS se quiserSony King escreveu:Eu prefiro Splinter por causa disso, lá é espionagem de verdade, vc tem que ter cautela abusar das sombras e tudo mais, um passinho errado e game over, é isso o que me fez preferir ele.† DarkyX † escreveu:comparam-se porque ambos tem a mesma finalidade e são do mesmo género. Prefiro o MGS pela história, jogabilidade e tudo! Acho a jogabilidade do MGS mais solto e divertido, se tivermos com raiva agarra-se na AK-47 e arrebenta-se tudo! No Splinter, somos apanhados game over muitas vezes, muito irritanteSony King escreveu:São jogos que nem podem ser comparados, cada um é diferente do outro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|