26 Re: Passagem de ano!!!!!! Para onde vão ??? Qua 22 Dez 2010, 22:22
tidus_luis
Summoner
That's the way Yoan!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
Yoanribeiro escreveu:Poupa as tuas ironias Okami ^^
Quem me conhece sabe o que sou ^^
Yoanribeiro escreveu:Sorry man ^^
Zell escreveu:Como sempre vou passar na casa da minha mae beber muita cerveja jogar truco depois de tonto vou ficar puxando o cabelo da minha irmã como todo ano !
Ora, tudo o que o envolve cerveja o Dark gosta! XD† DarkyX † escreveu:Zell escreveu:Como sempre vou passar na casa da minha mae beber muita cerveja jogar truco depois de tonto vou ficar puxando o cabelo da minha irmã como todo ano !
Gostei
Vou passa-lo a figueira da foz
E ainda tou a espera que me pagas uma em Coimbra -.-'Siren escreveu:Ora, tudo o que o envolve cerveja o Dark gosta! XD† DarkyX † escreveu:Zell escreveu:Como sempre vou passar na casa da minha mae beber muita cerveja jogar truco depois de tonto vou ficar puxando o cabelo da minha irmã como todo ano !
Gostei
E vice-versa! Quando acabar a época de exames...† DarkyX † escreveu:E ainda tou a espera que me pagas uma em Coimbra -.-'Siren escreveu:Ora, tudo o que o envolve cerveja o Dark gosta! XD† DarkyX † escreveu:Zell escreveu:Como sempre vou passar na casa da minha mae beber muita cerveja jogar truco depois de tonto vou ficar puxando o cabelo da minha irmã como todo ano !
Gostei
Ir à página : 1, 2 |
Final Fantasy Kingdom » Outros Assuntos » Conversas variadas » Passagem de ano!!!!!! Para onde vão ???