1 Bakemonogatari Qua 16 Dez 2009, 22:59
† DarkyX †
High Summoner
Bakemonogatari
A história é sobre a Koyomi Araragi, uma rapariga do 12º que está perto de voltar a ser humana depois de se ter transformado numa vampira. Pelos vistos pelo meio há também deuses, fantasmas, figuras mitológicas e espiritos. O nome é um trocadilho facil de perceber entre Monogatari e Bakemono ( histórias e monstros ). A série tem também uma componente de paródia a outros animes/mangas.
Opinião pessoal:
Eu não sei por onde começar...gostem de animes mesmo bué estranho? então é esse todo, posso vos dizer que em 20mins de episódio só percebo metade looool. Aquilo é demasiado estranho, do nada aparecem textos que passam a velocidade da luz, tem que se por pausa ( nem meto lol), aquilo parece ter uma ligação ao design ou não sei, não sei explicar só vendo mesmo. No geral, o design tá excelente e diferente, na parte história(naquela que se percebe ) até tá fixe, com partes que ficamos assustados , mas depois é outra coisa que não tem nada a ver, e que torna confuso. É um anime muito estranho, mas que por ser estranho tá muito fixe^^
Os episódios ainda não saíram todos, no total tem 15 episiodios, em que os três últimos só serão lançado na net (o 13 já saíu)
Última edição por † DarkyX † em Dom 28 Fev 2010, 14:37, editado 1 vez(es)