Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escolham o vosso favorito

Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap0%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap14%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 14% [ 2 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap7%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap21%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 21% [ 3 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap29%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 29% [ 4 ]
Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_lcap29%Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] I_vote_rcap 29% [ 4 ]
Total de votos : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] Empty Final Fantasy - Wallpaper [Votação] Ter 15 Dez 2009, 21:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
As inscrições para o concurso Final Fantasy - Wallpaper acabaram, passámos agora as votações.

A votação será de escolha múltipla e não tem direito de votar para o seu Wallpaper.

Terão 15 diass para fazer as votações.

As imagens estarão num tamanho diminuído, para ver o tamanho normal só terão de clicar na imagem.

DarkyX :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yoanribeiro :

Omnislash :

Lady_Yunalesca :

tidus_luis :

Deia :

Última edição por † DarkyX † em Sex 01 Jan 2010, 22:01, editado 1 vez(es)

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Grande trabalho pessoal
A simplicidade do omni e do tidus ta fantastica ficou lindo!
A do dark ta muito fixe ^^
A da lady ta awesome deve ter dado ca uma trabalheira
A da deia tambem esta lindo grande trabalho ^^
Os meus votos vao para a deia e a lady ^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
votei para tidus e yoan.

Os efeitos que yoan pós tá muito fixe.
O de tidus é um wallpaper a 100%, tá lindo tá simples, já é meu como fundo :p

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Chamo a atenção que o wall não é meu. Como não tive oportunidade de fazer nenhum e não queria estar a cansar os olhos, pesquisei na net. Foi retirada do DeviantArt e o autor(a) é luigipanda. Não ia ficar com os louros do trabalho dos outros por isso decidi referir esse pormenor. Wink

De resto estou confusa! Neutral Adoro o do tidus, o do Omni e o da Deia. Por mim levavam todos o meu voto. Very Happy Mas como não pode ser vou pensar no assunto e voto mais tarde. ^^

Senão se importarem vou usar os wallpapers no meu pc. Ando com falta de walls de FF. LOL!

P.S.: Dark, fartei-me de rir com o teu wall. Devia levar o voto do mais cómico. Final Fantasy - Wallpaper  [Votação] 631135

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O do Dark está simplesmente cómico, devia mesmo existir uma categoria pra wallpapers cómicos, já tinhas ganhado, acho que fizeste um bom trabalho, embora ach que está um pouco escuro.

Yoan muito bom mesmo, gostei da forma como envolveste as personagens no fundo e do wallpaper em si.

Omni gostei imenso, o fundo está muito simples mas ao mesmo tempo bonito e combina muito bem com a render da Lightning.

Lady é de louvar dizeres que o wallpaper não é teu e dares os devidos crédito ao autor e ao selecionares o wallpaper para o concurso também passas por uma escolha de entre os wallpapers que gostas mais e gostei bastante da tua escolha é um wallpaper muito bom as imagens estão bem enquadradas com a imagem por detrás delas.

Tidus fantástico simples e bonito ao mesmo tempo optaste por uma cor escura pois a render em si também o é mas gostei daquele toque com um bocadinho de cor, as brushes laranja combinaram muito bem.

Normalmente só voto em uma pessoa mas desta vez está muito difícil decidir por isso vou votar em duas mas não é já pois ainda não decidi quem leva o voto pois realmente estão todos muito bons.

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Posso dizer que gostei de todos, grande concorrencia Razz

Dark: Está simples, tem um sentido cómico, mas pouco de wallpaper, embora tenha gostado do sarcasmo XD

Yoan: As escolha e posicionamento das renders está muito bom, mas os efeitos são muito confusos e escondem um pouco o fundo e as renders...

Lady: Gostei da wall, parece simples, mas até é bastante complexa, mas está bem enquadrada e as cores estão bem escolhidas. Um dos meus preferidos.

Tidus_Luis: Não gosto muito, os efeitos têm uma cor que nao combina muito bem com o noctis, mas mesmo assim ficou um efeito giro, principalmente as letras.

Deia: Está simples (tal como o meu), mas está muito bom, as "bolinhas" com a personagem ficaram um efeito giro e as letras estão bem posicionadas tambem ^^

Voto lady, embora o da deia tambem esteja muito bom.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Voto, Yoan Tidus e Omni

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho que não me vai voltar uma inspiração cómica como aquela... mas quem sabe

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O da deia e a do tidus estão lindos.^^

http://bruno-8595.hi5.com

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Votei no do Tidus e no da Deia.
O do Tidus já conhecia. Adoro a simplicidade, cores e a forma como foram aplicados os brushes. Muito bom.
Deia, excelente escolha de cores. Ficou muito bonito. Suave, simples, perfeito.

Parabéns ao resto do pessoal. Estão todos muito bons.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tidus_luis e deia vençem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]