Desculpa omni, mas vai ficar o original, eu já tava a espera disso, e até disse que eu tinha uma resolução maior, quando se faz imagens para sites não é ver só a sua própria resolução, mas ver também a dos outros, a mim simplesmente ficou horrível, mesmo bem no espaço em branco a direita do forum, um traço, e a imagem a repetir. Não aceito isto.
Por isso pus a mesma ligeiramente modificada, para que se vê bem o snow, a resolução da imagem tem um width de 1500 +, por isso não deve haver problema para a maioria do pessoal.
Outra coisa, não gostei algumas reacções de certos membros durante a escolha de tema, por isso a próxima vez eu e a Deia ocupamo-nos do design do forum, e aquilo de "mete-se e pronto" sim é isso, vai começar a ser mesmo assim, cada um tem a sua função no forum, não façam a função dos outros, ou não pensam que são melhores que outros aqui, porque aqui somos todos iguais e todos amigos.
Por isso na próxima vez metemos um design, haverá um votação, se a maioria aceitar então fica! Não pode ser por causa de uma ou duas pessoas que temos de mudar tudo, como neste caso quanto mais mudávamos e mais o pessoal ficava contra.
Peço desculpa por dizer isso mas há coisas que não podem passar despercebido. Espero que percebem
Edit: Nos próximos design haverá concursos banner mas só banner, para terem uma oportunidade de ter algo vosso no forum.
Última edição por † DarkyX † em Seg 21 Dez 2009, 01:00, editado 1 vez(es)