Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Sugestão: Tema Natalício - Página 3 Empty Re: Sugestão: Tema Natalício Sex 18 Dez 2009, 22:34

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Também acho melhor o primeiro... O segundo é demasiado vermelho e a ideia é também dar para o Ano Novo. Wink

52Sugestão: Tema Natalício - Página 3 Empty Re: Sugestão: Tema Natalício Sáb 19 Dez 2009, 21:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Desculpa omni, mas vai ficar o original, eu já tava a espera disso, e até disse que eu tinha uma resolução maior, quando se faz imagens para sites não é ver só a sua própria resolução, mas ver também a dos outros, a mim simplesmente ficou horrível, mesmo bem no espaço em branco a direita do forum, um traço, e a imagem a repetir. Não aceito isto.

Por isso pus a mesma ligeiramente modificada, para que se vê bem o snow, a resolução da imagem tem um width de 1500 +, por isso não deve haver problema para a maioria do pessoal.

Outra coisa, não gostei algumas reacções de certos membros durante a escolha de tema, por isso a próxima vez eu e a Deia ocupamo-nos do design do forum, e aquilo de "mete-se e pronto" sim é isso, vai começar a ser mesmo assim, cada um tem a sua função no forum, não façam a função dos outros, ou não pensam que são melhores que outros aqui, porque aqui somos todos iguais e todos amigos.

Por isso na próxima vez metemos um design, haverá um votação, se a maioria aceitar então fica! Não pode ser por causa de uma ou duas pessoas que temos de mudar tudo, como neste caso quanto mais mudávamos e mais o pessoal ficava contra.

Peço desculpa por dizer isso mas há coisas que não podem passar despercebido. Espero que percebem

Edit: Nos próximos design haverá concursos banner mas só banner, para terem uma oportunidade de ter algo vosso no forum.

Última edição por † DarkyX † em Seg 21 Dez 2009, 01:00, editado 1 vez(es)

53Sugestão: Tema Natalício - Página 3 Empty Re: Sugestão: Tema Natalício Dom 20 Dez 2009, 12:45

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Que membros apenas deram a sua opinião não era suposto ser isso a decisão do Tema dar as nossas opiniões?

http://bruno-8595.hi5.com

54Sugestão: Tema Natalício - Página 3 Empty Re: Sugestão: Tema Natalício Dom 20 Dez 2009, 14:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não percebeste. Uma coisa é dar opinião outra é ficar mal com isso.

Tu que gostavas mais do outro banner, ficaste mal com o forum por termos mudado?

Eu respeito as opiniões, eu percebo que nem todos têm os mesmo gostos, e irá haver sempre pessoas contra e isso eu respeito, mas dar uma opinião e ficar mal por causa disso e/ou outros motivos, isso já não

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3