Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Dom 15 Mar 2009, 20:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Menino bruno explica aqui a malta a historia deste jogo faz favor

52Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Dom 15 Mar 2009, 20:42

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Então é:
Três anos depois do FFVII um grupo de soldiers cujo não se sabe o nome invadiu midgar estragando assim a paz que a mantinha.
Vicent Valentim encontra-se perseguido por vários membros de elite da organização misteriosa deepground.
Umas cadeias inflexível de eventos conduzem vicent à verdade do passado e as forças dele são a única forma de ele descobrir.

http://bruno-8595.hi5.com

53Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Dom 15 Mar 2009, 20:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isso é batota, tu foste a capa do jogo e copias-te o resumo que tinha la

54Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Dom 15 Mar 2009, 20:52

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Não, não copiei. Eu pelo que me lembre é isto o jogo.

55Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Ter 07 Abr 2009, 16:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Brincadeira bruno Very Happy

Olha mas ha algum promenor que acha relevante e que nos queras contar?

56Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Ter 07 Abr 2009, 23:02

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Este jogo gira em torno de uma matéria especifica e fala novamente das weapons...
Vincent é uma weapon para quem não sabe o sua forma chaos é um dos poderes criados apartir da lifestream e o omega weapon (unica weapon que não foi destruida no original FF7) aparecerá...
A matéria é designada por proto-matéria esta é capas de controlar o poder que vincent tem (Chaos), sem ela vincent apenas é uma weapon com um proposito destruir.
Omega weapon é a weapon que irá absorver toda a lifestream do planeta e irá viajar pelo cosmos xegando até outro planeta ou levando a formação de um novo (já não me lembro bem mas é algo do género).
Esta weapon so aperece quando o planeta está realmente em risco e é um ultimo recurso para que a lifestream não seja dissipada, mas o planeta não está em perigo hojo fez uma pequena batota levando a querer que o planeta estaria em risco e weiss sendo ele a weapon pode fazer o que hojo realmente quer que é descobrir/obter mais informação sobre a lifestream e o proprio espaço.
A unica arma contra o omega weapon é o chamado weapon chaos (vincent) é ele que tem de destruir omega e devolver a lifestream de novo ao planeta antes que este se desfaça completamente.
Nisto tudo vincent irá ter de remexer no seu passado para saber o que fazer a seguir logo descobrimos toda a história entre a familia valentine (vincent e o seu pai do qual não me lembro o nome), lucrecia e hojo.

57Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Qua 08 Abr 2009, 08:23

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
:O
A historia ta mesmo fixe

58Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Sáb 11 Abr 2009, 05:09

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Exactamente o meu ajudante Dirge of cerberus - Página 3 130979

59Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Sex 01 maio 2009, 14:44

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
nossa comprei este jogo onten, se tivesse lido este topico
acho que ñ o teria comprado,+ pensei e um ff deve ser bom,+
achei a movimentação do jogador melhor do que a movimentação de ff x-2.

60Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Dom 31 maio 2009, 19:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tas a achar fixe ou nem por isso?

61Dirge of cerberus - Página 3 Empty Re: Dirge of cerberus Sex 22 Jan 2010, 12:58

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Do que joguei até agora estou a gostar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis