Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
2 Re: Música nas séries Ter 02 Fev 2010, 17:02
The King
Summoner
Eu sou viciado em The Simpsons, fazer o que
4 Re: Música nas séries Qua 03 Fev 2010, 12:56
Lady_Yunalesca
Summoner
E quem não se lembra deste tema?
Cada vez que me lembro do Knight Rider só visualizo o David Hasselhoff a dizer em brasileiro: "Kit amigão vem-me buscar!"
Cada vez que me lembro do Knight Rider só visualizo o David Hasselhoff a dizer em brasileiro: "Kit amigão vem-me buscar!"
6 Re: Música nas séries Qui 04 Fev 2010, 11:18
Lady_Yunalesca
Summoner
Podes crer dark! Esta também me traz grandes lembranças:
8 Re: Música nas séries Sáb 20 Mar 2010, 14:08
tarnatos
Fenrir
Eae Lady_Yunalesca bem lembrado é do meu tempo isso dai ...rsrs A super Maquina muito louco mas n é muito do seu tempo n viu ...rss pois vc é novinha,faz mas do meu tempo ´pois ja to com 32 anos e vc pelo que ta no seu perfil vc tem 22 ....abraços e parabéns pelo post.
Loko tb esse arkivo X....
Eae Lady_Yunalesca bem lembrado é do meu tempo isso dai ...rsrs A super Maquina muito louco mas n é muito do seu tempo n viu ...rss pois vc é novinha,faz mas do meu tempo ´pois ja to com 32 anos e vc pelo que ta no seu perfil vc tem 22 ....abraços e parabéns pelo post.
Loko tb esse arkivo X....
11 Re: Música nas séries Ter 30 Mar 2010, 22:04
† DarkyX †
High Summoner
fsc1 escreveu:Vejam :O
omg, altamente
12 Re: Música nas séries Sex 02 Abr 2010, 20:19
tarnatos
Fenrir
Ja que é pra gente volta no tempo e falar de séries, segura ai essas, quem não lembra das séries japonesas que marcaram os anos 80 e 90,aqui no Brasil marcou muito e fizeram parte da minha vida.....Tempo em que eu era feliz e não sabia.........xd.Tem Jaspion,Changeman,Flasheman,Jiraya e outros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
14 Re: Música nas séries Ter 06 Abr 2010, 20:59
Siren
Summoner
FANTÁSTICO!† DarkyX † escreveu:fsc1 escreveu:Vejam :O
omg, altamente
Ir à página : 1, 2 |