Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
578 Re: Quiz FF7 colection Sáb 24 Jul 2010, 22:02
† DarkyX †
High Summoner
muito tempo:
Uma fácil, FF7 destacou-se dos FF anteriores porquê?
Uma fácil, FF7 destacou-se dos FF anteriores porquê?
579 Re: Quiz FF7 colection Sáb 21 Ago 2010, 21:54
Yoanribeiro
Summoner
Hm destacou-se por varias razões não podes ser mais especifico?
580 Re: Quiz FF7 colection Dom 22 Ago 2010, 20:21
Sieg
Anima
Como o yoan disse há várias, uma delas o look mais futurista que os outros FF não tinham, como podemos ver no jogo o aparecimento de veiculos mais actuais e a aparição de armas de fogo e ainda a tecnologia que permite a shinra extrair a energia do planeta como um recurso energético.
Outro grande ponto foi o sistema de batalha que apresentava agora diferenças nunca antes vistas com o materia system permitindo combinar várias materias para um estilo de jogo mais personalizado por parte do jogador.
O facto do tema inicial do jogo ser um dos problemas ainda actuais da nossa civilização como o impacto ambiental das nossas acções.
E o ponto chave foi o primeiro jogo da série que mostra a perda de um personagem extremamente importante de uma forma permanente. ( No ff6 também há a perda de Shadow mas pode ser evitado) e o primeiro FF que mostrou sangue (shinra building)
Grande resposta mas acho que não me esqueci de nada lol acho que no meio disso está a resposta do Dark lolxD
Outro grande ponto foi o sistema de batalha que apresentava agora diferenças nunca antes vistas com o materia system permitindo combinar várias materias para um estilo de jogo mais personalizado por parte do jogador.
O facto do tema inicial do jogo ser um dos problemas ainda actuais da nossa civilização como o impacto ambiental das nossas acções.
E o ponto chave foi o primeiro jogo da série que mostra a perda de um personagem extremamente importante de uma forma permanente. ( No ff6 também há a perda de Shadow mas pode ser evitado) e o primeiro FF que mostrou sangue (shinra building)
Grande resposta mas acho que não me esqueci de nada lol acho que no meio disso está a resposta do Dark lolxD
581 Re: Quiz FF7 colection Dom 22 Ago 2010, 21:57
† DarkyX †
High Summoner
Desculpa yoan não tinha reparado no tópico.
É certo há várias razões e ainda há muito mais, mas acho que há hum que se destaca muito mais dos outros todos que é muito importante. O problema é que se disser em relação a quê a resposta é dada, mas dou pista a mesma: Tecnologia.
É certo há várias razões e ainda há muito mais, mas acho que há hum que se destaca muito mais dos outros todos que é muito importante. O problema é que se disser em relação a quê a resposta é dada, mas dou pista a mesma: Tecnologia.
582 Re: Quiz FF7 colection Dom 22 Ago 2010, 22:12
Yoanribeiro
Summoner
Pois sorry
Até a esse FF a aventura passava-se numa época antiga não envolvendo máquinas, envolvendo sim aspectos medievais. Enquanto que no FFVII vivemos num mundo em que a tecnologia está ao rubro.
Até a esse FF a aventura passava-se numa época antiga não envolvendo máquinas, envolvendo sim aspectos medievais. Enquanto que no FFVII vivemos num mundo em que a tecnologia está ao rubro.
583 Re: Quiz FF7 colection Dom 22 Ago 2010, 22:14
† DarkyX †
High Summoner
Não XD
Tecnologia no mundo real, pensei numa grande diferença
Tecnologia no mundo real, pensei numa grande diferença
584 Re: Quiz FF7 colection Seg 23 Ago 2010, 13:18
Yoanribeiro
Summoner
Diferença? Só se for semelhança o uso da tecnologia só prejudica o meio ambiente.
585 Re: Quiz FF7 colection Seg 23 Ago 2010, 21:43
† DarkyX †
High Summoner
não nesse termo. Tecnologia consolas FF6 para FF7, em termos de tecnologias e consolas, snes--> PS1.
586 Re: Quiz FF7 colection Seg 23 Ago 2010, 21:51
Yoanribeiro
Summoner
OMG
Primeiro FF a ser lançado na forma de cd e nao cartucho
Primeiro FF a ser lançado na forma de cd e nao cartucho
587 Re: Quiz FF7 colection Seg 23 Ago 2010, 21:57
† DarkyX †
High Summoner
não XD
tá quase. Pronto a pista que vai vos dar a resposta: Gráficos.
tá quase. Pronto a pista que vai vos dar a resposta: Gráficos.
588 Re: Quiz FF7 colection Seg 23 Ago 2010, 22:01
Yoanribeiro
Summoner
Tem cutscenes de uma forma muito resumida lol
589 Re: Quiz FF7 colection Ter 24 Ago 2010, 13:22
Sieg
Anima
Não foi só as cutscenes que foram intruduzidas, também houve a introdução dos gráficos em 3D apesar de rústicos foi um grande avanço no que diz respeito ao visual in-game do jogo. (pena que agora é só gráficos e o resto fica mais a desejar)
591 Re: Quiz FF7 colection Ter 24 Ago 2010, 22:27
† DarkyX †
High Summoner
finalmente
certo sieg, este será com certeza a diferença mais importante em relação aos anteriores FF
certo sieg, este será com certeza a diferença mais importante em relação aos anteriores FF
593 Re: Quiz FF7 colection Qui 26 Ago 2010, 19:59
† DarkyX †
High Summoner
Porque teve que cancelar o lançamento do foguetão para ela não morrer carbonizada, sendo assim, Cid abandonou o seu maior sonho de ir até ao espaço.
595 Re: Quiz FF7 colection Sex 27 Ago 2010, 20:20
† DarkyX †
High Summoner
Quanto tempo vincent ficou fechado no seu caixão?
596 Re: Quiz FF7 colection Qua 08 Set 2010, 11:43
Sieg
Anima
Acho que é cerca de 30 anos visto que sephiroth nasceu logo após Vincent ser alvejado e submetido a experiencias por Hojo,mas não tenho bem a certeza :S
599 Re: Quiz FF7 colection Dom 19 Set 2010, 23:21
† DarkyX †
High Summoner
Demorou muito
Quantas matérias existem no jogo? (incluindo as super matérias)
Quantas matérias existem no jogo? (incluindo as super matérias)
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy VII Collection » Quiz FF7 colection