Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26ADEUS DANIEL... - Página 2 Empty Re: ADEUS DANIEL... Ter 13 Out 2009, 20:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Pois quase de certeza que não é só as estatísticas que te fazem sair daqui isso era demasiado parvo... Há outra coisa e é do forum! Podias ao menos expor as verdadeiras razões da tua saida difinitiva. Tu adoras isto porquê isto agora? Porquê?

Pronto Yoan ganhas te...T_T..não é só isso....snifffff como tu me conheces tão bem.....é pessoal também o motivo....estou a atravessar uma fase complicada....sabem o que aconteceu com a Deiah.....é isso mas o inverso......pronto estão contentes agora?!=?! ADEUS DANIEL... - Página 2 24785

Eu nao ganhei nada, e nao estou nada contente pelo o contrario, estou triste! Tal com ja disseram se nao quer estar no forum agora queres tirar umas "ferias" do forum força. Mas nao voltar como ja disse é privar-te de estares mais feliz um pedaçinho, nem que seja so um bocado. Mas a decisao é tua, nos queremos te ca nao é por postares mas pela tua companhia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2