Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Seg 01 Set 2008, 08:10

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
†DarkyX† escreveu:É como FFXII, para ter a melhor arma do jogo, é preciso de não abrir certos baús, eu não sei para vocês, mas eu quando vejo um baú eu abro logo, com curiosidade de ver o que é.
Isso é um dos aspectos que não me faz gostar de FFXII.
Tu ganhas 1 potion, 1/2 Elixires que podem ser facilmente ganhos em monstros mais tarde, ganhas mais alguns itens fatelas, mas se ignorares os baús em troca tens a Zodiac Spear, 150 Attack.
Só precisas de n abrir 3 baús em Rabanastre..se precisares de ajuda é só dizeres, já completei quase todos FF's a 100%. Se achas isso Difícil tas muito enganado então adorava te ver a tentar ganhar a Excalibur, Masamune ou Tournesol. Heh, para não falar na Danjuro ou Wyrmhero Blade. A Excalibur II não é nada a beira destas duas armas em termos de dificuldade.

On topic - É extremamente simples, apenas pega na guia do Gamefaqs (aquela do link) e começa o jogo e faz TUDO o que ele te diz. enquanto tas a jogar vai lendo e quando chegares a um certo save point que ele diz que gravou o jogo e tinha 00:25 Horas. Se tu tiveres entre isso gravas o jogo, senão começas tudo outra vez, considera aquilo um "checkpoint" depois vais fazendo o resto até ao próximo "Checkpoint" se não conseguires voltas ao antigo "checkpoint". É cansativo e frustativo mas se queres a Excalibur II é essa a única maneira, ou usa um Game Shark/Action Replay!

Eu vou fazer isso na proxima vez que jogar FF9.

2Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Seg 01 Set 2008, 13:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ao abrir certos baús no FFXII, salvou me muitas vezes, uma vez arrangei um arma que me ajudou a derrotar um boss, se não fosse essa arma não conseguia vencê-lo.

Mas diz me uma coisa como descobriste que o existia essa arma? E quais os baús não abrir?
Truques e dicas? internet? livro?

Pois eu quando jogo um FF, não estou com a ajuda ao lado, e eu gosto de descobrir por mim próprio.
Um FF é descobrir e não ver a ajuda, senão já não um FF, e não dá tanta vontade de descobrir.
É isso o sucesso de FF.

Então Zodiac Spear para mim não existe, não pertence a um FF. Se é impossível de descobrir por nós próprio então não vale a pena.
Não me dá vontade nenhuma de começar este jogo, que foi um dos piores FF, para ter uma arma impossível a ter sem ajuda.

3Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Seg 01 Set 2008, 20:59

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Tipo consultar sempre o gamefaqs é um pouco rasca... na minha opinião.
Eu fiquei a saber da zodiac spear por um amigo e até agora so para ter a certeza que a apanho não apanhei quaisquer cofres até agora.
Já tou em salikawoods e tambem ja matei o king bomb que até nem é dificil... e ja tive a ver o interior de nabudis...é um pouco complicado mas faz-se é uma questão de paciencia (muita mesmo) e ir tentando até xegar ao cofre certo...
Eu só não gostei muito do FFXII pelo simples facto de ter cenários enormes muito tempo a andar cansa um pouco mas de grafismo está fenomenal se bem que algumas partes da história são um pouco seca...mas la se sobrevive...outra coisa é o sistema de batalha que não me desagradou...mas ainda estranho um pouco estou habituado ao tipico sistema de batalha com um atb diferente se bem que este até nem está mau pensado...sou mesmo eu que não estou habituado...
Achei muito fixe a maneira de fazer atalhos com os gambits...num jogo com esta liberdade é indispensável...

4Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Ter 16 Set 2008, 16:38

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
eu ja tentei e procurei em todo o lado e nao consigo! Mad

http://bruno-8595.hi5.com

5Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qua 04 Nov 2009, 20:05

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
POw é uma arma que vale a pena com 150 de atk, meus char no lv 60 já estão dando 3k de dano e ou outros uns 1000 a 2000 então é uma arma que ajuda muito no game, principalmente se vc quer derrotar tds as hunts e os bosses secretos.

Zodiac Spear 24785

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

6Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qua 04 Nov 2009, 20:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
diegobiludo escreveu:principalmente se vc quer derrotar tds as hunts e os bosses secretos.

Zodiac Spear 24785

lol venci os hunts e boss secretos todos, só com uma arma ultima que foi excalibur, mais para o fim é que consegui ter outra, mas nada de especial. Vence-se bem com ou sem armas ultimas.

7Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qua 04 Nov 2009, 20:51

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
† DarkyX † escreveu:
diegobiludo escreveu:principalmente se vc quer derrotar tds as hunts e os bosses secretos.

Zodiac Spear 24785

lol venci os hunts e boss secretos todos, só com uma arma ultima que foi excalibur, mais para o fim é que consegui ter outra, mas nada de especial. Vence-se bem com ou sem armas ultimas.

Consegui armas boas e sem parar muitas horas pra ficar upando o char, mas sem elas ficaria horas lutando p poder upar os char ainda mais que são 6.

8Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qua 04 Nov 2009, 23:20

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Retirado do gamefaqs:

Zodiac Spear
---------------------------
LP:235
Attack:150
Added Effect:--
Evasion:8
Cost:--
Location:Treasure in Necrohol of Nabudis*, Treasure in Henne Mines Phase 2 Dig

Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187**These are the Chests you cannot open*Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187Zodiac Spear 25187
Treasure chest in front of Dalan House, Lowtown Rabanastre.
Chests in Rabanastre palace; South east corner of the cellars
Cests inside Nalbina Dungeon in the room where you get your inventory back
And finally, the 16 chests in the south east area of Phon Coast

Note:You can get the Zodiac Spear right after you beat King Bomb, North of
the Save Crystal in Salikawood.

9Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Ter 17 Nov 2009, 10:27

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
peguei na sorte eunão tinha visto nenhum baú nesetes locais e tbm um amigo me orientou a so começar a pegar os baús depois que eu pegasse a zodiac spear.

10Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Ter 16 Ago 2011, 20:08

Halex-Kun

Halex-Kun
Choco & Mog
Choco & Mog
LOL pois eu matei a maioria o Hunt`s e bosses com a ragnarok, não precisa da zodiac spear pra fazer essas sidequest e bosses. Minha combinação de armas foi Ragnarok, Save The Queen e Artemis Bow. Zodiac Spear 112116

11Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Ter 16 Ago 2011, 23:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
save the queen era para quem?
lembro-me matar yiazmat com armas normais porque a excalibur lhe dava vida

12Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qua 17 Ago 2011, 02:38

Halex-Kun

Halex-Kun
Choco & Mog
Choco & Mog
Para Ashe eu deixo ela usando mais magia e dando status positivo pra os outros 2, mau bato com ela, mais eu ja mudei pra Grande Mace que melhora mais as magias fiz isso hoje nem mim toquei que tinha, to ainda tentando pega a Excalibur Zodiac Spear 504643

13Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qua 24 Ago 2011, 00:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
vai ser uma longa corrida até apanhar a excalibur

14Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qua 24 Ago 2011, 16:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Concordo,está em Great Crystal não é?

15Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qui 25 Ago 2011, 00:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
a excalibur está

16Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qui 25 Ago 2011, 14:31

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Gostava de apanhar a excalibur ,as criaturas dessa parte do great crystal têm que lvl?

17Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qui 25 Ago 2011, 19:39

ptavares

ptavares
Choco & Mog
Choco & Mog
Vale a pena ! Zodiac Spear 865323 Zodiac Spear 129773 Zodiac Spear 492122

18Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Sáb 27 Ago 2011, 19:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Concordo,está em Great Crystal não é?
Não me lembro bem, mas acho que um lvl 70 chega. Agora para o omega vai a fundo

19Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Dom 28 Ago 2011, 11:15

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois até com lvl 100 é dificil. . .não é o boss mais dificil do jogo por nada

20Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Dom 28 Ago 2011, 20:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não, lvl 100 é fácil. Eu venci sem dificuldade ente os lvl 93 até 97

21Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Qui 01 Set 2011, 10:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Quando chegar ao lvl 90 e tais vou tentar ,dá para steal alguma coisa?

22Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Sex 02 Set 2011, 20:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Knot of Rust

23Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Sáb 03 Set 2011, 13:33

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
E eu a pensar que podia steal alguma coisa rara Zodiac Spear 130979

24Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Sáb 03 Set 2011, 22:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e não é?

25Zodiac Spear Empty Re: Zodiac Spear Dom 04 Set 2011, 22:21

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas isso pode se arranjar noutro lado que já me tem acontecido,pensava numa coisa tipo: uma arma,um escudo,uma armadura. . .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum