Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vamos ver se a barra deste mês vai ficar igual a do mês de Setembro



Última edição por † DarkyX † em Sáb 10 Out 2009, 16:49, editado 1 vez(es)

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ainda duvidas?
Olha que eu não ^^

The King

The King
Summoner
Summoner
Sério, a de Setembro foi só assim por causa de mim e do Omni que faziamos uns 40 postsa por dia *_*. Vou tentar fazer isso de novo...

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao consigo ver a imagem Shocked Mas imagino que sejam muitos posts Quantidade de mensagens nos últimos 12 meses 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Sério, a de Setembro foi só assim por causa de mim e do Omni que faziamos uns 40 postsa por dia *_*. Vou tentar fazer isso de novo...

Pois mas tentem não exagerar isso, porque não quero ter duas paginas de post das mesmas pessoas.

Regra:
"9 - Não se pode esperar que um membro post, para que este, post logo, e assim sucessivamente, porque senão teríamos uma pagina de conversa só entre dois membros, e isto é aborrecido para os outros membros ler essa longa conversação."


Omni já fiz novamente upload da imagem

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Em Setembro foi quando comecei a postar mais daí o aumento de posts. Ou não! Quantidade de mensagens nos últimos 12 meses 130979

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Bem visto Lady. XD

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Outubro é para rebentar da escala Quantidade de mensagens nos últimos 12 meses 130979 Vamos chegar aos 30% Quantidade de mensagens nos últimos 12 meses 130979 Mas de bons posts claro ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Todos a postaaaaaaaaar

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tem de ser pessoal a que postar, mas como ja disseram posts decentes

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Temos de rebentar isto pa, naó podemos voltar a ter uma barra como a de Agosto, mas percebe-se porquê. O pessoal tá todo de férias, alguns sem net e tal..

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Em agosto teve pouco pessoal, mais, o forum fechou a meio do mês e só abriu em setembro...e em setembro tava tudo cá com uma fome de posts Quantidade de mensagens nos últimos 12 meses 130979 Ui Quantidade de mensagens nos últimos 12 meses 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum